Glovo já nos deixa experimentar gratuitamente o serviço de subscrição Glovo Prime

- Publicidade -

Assim podemos encomendar várias coisas sem pagar o custo da entrega.

serviço de subscrição Glovo Prime

Foi em janeiro de 2019 que a novidade surgiu. A Glovo, conhecida plataforma de delivery, anunciava a Glovo Prime, uma subscrição mensal que fazia com que pudéssemos pedir entregas ilimitadas na nossa cidade.

Basicamente, a qualquer hora do dia (desde que a Glovo estivesse a funcionar, claro), passava a ser possível receber produtos para o pequeno-almoço, almoço, jantar ou fins-de-semana, bem como qualquer outro produto, sem que tivéssemos de pagar qualquer taxa de entrega.

Na altura do anúncio, o serviço de subscrição Glovo Prime somente estava ativo em Lisboa e Porto. Entretanto, o tempo foi passado, o serviço ficou disponível em todo o território nacional e, com isso, veio também um aumento de preço: passou dos 5,99€/mês para os 7,99€/mês.

Agora, para que todos possam experimentar as vantagens desta modalidade, eis que a Glovo decidiu oferecer 30 dias de acesso ao Glovo Prime. Diz a empresa que o serviço está disponível em restaurantes e estabelecimentos participantes, incluindo supermercados.

Contudo, tenham em atenção que somente funciona para pedidos de loja de valor superior a 10€ e pedidos de mercearias de valor superior a 15€.

Com este teste mensal, poderão ter uma ideia se vos compensa, ou não, terem este serviço ativo. Se são daqueles utilizadores que usam imenso os serviços da Glovo, então valerá claramente a pena. Se não for o caso, não deixa de ser uma oportunidade para pouparem na taxa de entrega durante 30 dias.

Mas atenção: esta promoção não é propriamente uma novidade absoluta, uma vez que chegou a ser promovida anteriormente. Dito isto, e caso tenham experimentado anteriormente o serviço Glovo Prime, não conseguirão usufruir novamente deste período grátis.

De resto, e caso nunca tenham usado a Glovo, usem o nosso código 29AX7X2 que vos garante 15€ de desconto em produtos (limitado a 5€ por pedido) em pedidos de valor superior a 10€.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Desde Dezembro que não uso a glovo.
    Porque é que têem me feito levantamentos todos os messes?
    E mais não tenho a aplicação pois o meu telemóvel não é compatível com a aplicação
    Já la vão 30 euros e hoje tive de perder tempo ir ao banco anular o cartão.
    Muito mal feito é só tirar dinheiro. Dinheiro que faz falta. Muito desiludida muito mesmo

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados