Glovo também já funciona em São João da Madeira

A plataforma está agora presente na cidade ex libris da indústria do calçado em Portugal.

mais cinco cidades
- Publicidade -

Há mais uma cidade a contar com os estafetas da mochila amarela da Glovo. Desta vez, a popular aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto (desde que não ultrapasse as dimensões da mochila e não seja demasiado pesado, claro) acaba de ficar disponível em São João da Madeira.

Na plataforma, os sanjoanenses podem agora efetuar pedidos junto dos parceiros locais, nomeadamente Scarpa Caffé, Sabores Wok, Neptúlia Bar e Sabor da Ásia, assim como das cadeias internacionais McDonald’s, Pizza Hut e Pans & Company, só para citar alguns.

Atualmente, a Globo está presente em 90 localidades, procurando abranger o território nacional e dar resposta a um cada vez maior número de utilizadores da plataforma, entre as quais Albufeira, Almada, Alverca do Ribatejo, Amadora, Amarante, Aveiro, Barcelos, Barreiro, Braga, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Ermesinde, Évora, Faro, Figueira da Foz, Forte da Casa, Funchal, Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Montijo Odivelas, Olhão, Oeiras, Portimão, Porto, Ponta Delgada, Póvoa de Sta. Iria, Póvoa de Varzim, Quarteira, Queluz, Rio Tinto, Santarém, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Vialonga Viana do Castelo, Vila do Conde Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,406FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
655SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – PonPu

Pato mutantes, ovos explosivos e personagens disformes – sejam bem vindos ao mundo de Ponpu!

Cyberpunk 2077 vai receber um modo de fotografia muito detalhado

Perfeito para admirar a nossa personagem e a cidade do jogo.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.