Gleba abre quarta padaria em Lisboa, desta vez no Mercado de Campo de Ourique

- Publicidade -

À venda todos os dias estão mais de 20 tipos de pão de fermentação longa e natural.

Foi há poucos dias que nos debruçámos sobre algumas novidades que tinham chegado ao Mercado de Campo de Ourique, como o Petiscar por Vítor Sobral, o For God’s Bake by Mimi, a Pizzaria Ourique e o Going Nuts. Pois bem, há agora um novo spot no local: uma padaria Gleba.

Depois de Alcântara, Alvalade e Avenidas Novas, esta é a quarta loja da padaria artesanal da cidade, sendo possível por ali comprar o melhor pão de fermentação natural todos os dias da semana.

A nova morada da Gleba distingue-se das demais pelas suas características estéticas e arquitetónicas. O espaço beneficia do desenho do mercado, com a sua icónica caixilharia e pé direito alto, que facilitam a entrada de muita luz natural.

À venda todos os dias estão mais de 20 tipos de pão de fermentação longa e natural, todos fabricados a partir de cereais comprados a pequenos agricultores nacionais e cuja moagem continua a ser feita diariamente na Gleba com mós de pedra. Aos best sellers Trigo Barbela e Trigo do Alentejo, juntam-se as edições especiais do dia e outras sugestões como Broa de Milho, Broa de Centeio, Brioches Vegan ou Pão de Forma de Alfarroba, entre muitos outros.

Também sempre disponível está o Panettone, em versão clássica ou edição especial do mês – de morango e casca de limão neste mês de agosto.

Mas nem só de pão se faz a Gleba. Além do azeite Esporão, do café de especialidade A Sargento Martinho, do chocolate Feitoria do Cacao, da cerveja Musa e das bolachas artesanais Claustrais, resultado de parcerias com marcas nacionais, há ainda cremes de frutos secos (pistácio, avelã, avelã e cacau e coco e amêndoas) e farinhas de produção própria.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercado de Campo de Ourique celebra oito anos com vários descontos e um concerto de Toy

Um local emblemático que conta com mais de 20 espaços.

Savage by Olivier ganha espaço físico no Mercado de Campo de Ourique

A abertura no coração de Lisboa representa um novo capítulo para o Savage by Olivier.

O já icónico bolo-rei da Gleba está de regresso

Sim, estamos naquela altura do ano...

Gleba abre padaria em Cascais, naquela que é a primeira loja fora de Lisboa

A marca aproveitou também a ocasião para lançar um serviço de subscrições online.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.