Espaços de pizzas, bolos e gastronomia portuguesa chegam ao Mercado de Campo de Ourique

E já falámos de um deles anteriormente.

- Publicidade -

São quatro as novas bancas que são novidade no Mercado de Campo de Ourique que se comprometeu em apresentar novos conceitos mesmo num ano que se tornou num dos mais desafiantes para a restauração. Desde projectos empreendedores ligados ao cake design, passando por conceitos da autoria de reconhecidos chefs portugueses chef Vítor Sobral, às clássicas pizzas e hamburgers, os vizinhos e visitantes de Campo de Ourique têm agora mais para descobrir no Mercado daquela freguesia.

  • PETISCAR por Vítor Sobral – Abre assim o mais recente espaço do chef Vítor Sobral num dos bairros mais populares da cidade de Lisboa, onde todos são convidados a petiscar uma seleção dos sabores de Portugal. Petiscar é uma ode à gastronomia portuguesa com assinatura de um chef que é uma referência da gastronomia nacional, conhecido pela sua forma única de interpretar e modernizar pratos tradicionais portugueses.
  • FOR GOD’S BAKE BY MIMI – O primeiro balcão da For God’s Bake by Mimi escolheu o Mercado de Campo de Ourique como a rampa de lançamento da marca. O novo conceito nasce de Mimi, o cake designer Miguel Peres, que agora se alia a três amigos para colocar as suas saborosas obras de arte na boca de todos os lisboetas. A For God’s Bake by Mimi não pretende ser mais uma “fábrica de bolos”. Cada criação é uma peça de arte que neste caso será saboreada e com vontade de repetição. Os visitantes do Mercado vão poder experimentar as obras de arte na zona de restauração, levar para casa ou também pedir através das habituais plataformas de entrega ao domicílio.
  • PIZZARIA OURIQUE – Provavelmente o prato mais unânime a nível de gostos gastronómicos: pizza. Como o Mercado tem vindo a anunciar “existe um novo cheirinho no Mercado” e são poucos os que conseguem ficar indiferentes ao aroma de uma pizza acabada de sair do forno. Além de pizzas que já são grandes clássicos, na Pizzaria Ourique encontramos o clássico Pão de Alho, os Calzone e o Raffaello numa base de pizza, leite creme, chocolate branco, côco ralado finalizado com crumble para sobremesa.
  • GOING NUTS – A marca apresenta-se como sendo “para os loucos por frutos secos”. A Going Nuts vende produtos confeccionados de uma forma artesanal e com um sabor natural, sem qualquer adição de óleos, conservantes e açúcares refinados, mantendo sempre a qualidade e o sabor. O conceito é simples, ter os produtos presentes no dia-a-dia dos clientes de diversas formas: desde o pequeno-almoço, com panquecas de Muesli Going Nuts, a jantares de saladas com toppings de granola, até mesmo sobremesas com as manteigas de frutos secos!

Para breve está também planeada a abertura do primeiro ponto de venda direta ao público SAVAGE, do chef Olivier, e a Hamburgueria DC’s Brothers. O Mercado de Campo de Ourique está aberto todos os dias das 9h às 22h30.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Gleba abre quarta padaria em Lisboa, desta vez no Mercado de Campo de Ourique

À venda todos os dias estão mais de 20 tipos de pão de fermentação longa e natural.

Mercado de Campo de Ourique apresenta novo brunch

E está com um preço promocional de 10€ só até este domingo!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.