fbpx

Gillette Skinguard é o primeiro produto clinicamente testado da marca e desenhado para peles sensíveis

Há uma nova Gillette no mercado. Chama-se Skinguard e diz a marca que conta com “novas tecnologias que vão ao encontro das necessidades dos homens que sofrem de sensibilidade cutânea e que procuram uma lâmina projetada para acabar com a irritação”.

Este novo sistema de barbear conta com um design exclusivo uma vez que tem a tecnologia Skinguard posicionada entre duas lâminas, com espaçamento ideal. Isto faz com que o peso da mão seja absorvido e, consequentemente, exista menos pressão exercida sobre a pele.

Adicionalmente, este sistema alisa e acalma a pele para a proteger. As duas lâminas subidas reduzem, assim, os “puxões”, bem como o contacto das mesmas com a pele sensível.

No que toca a preços, a Gillette Skinguard está à venda a partir de 9,99€, sendo que o preço aumenta consoante as recargas incluídas. É também possível adquirir as recargas em separado a partir de 15,89€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

App da La Roche-Posay identifica os problemas da pele através da câmara do smartphone

Têm uma pele oleosa com tendência acnieca? Então devem já experimentar a nova app desenvolvida pela La Roche-Posay. Chama-se Effaclar Spotscan e promete dar-nos conselhos para que, de alguma forma, consigamos aligeirar os problemas que temos na pele.

Novos produtos para a pele da Douglas são compostos por super alimentos probióticos

Fazem parte da nova gama SYS (Superfood 4 Your Skin) e são produtos criados com um objetivo: o bem-estar...

Philips lança máquinas de barbear inspiradas em Star Wars

A marca surpreende com uma gama de produtos de barbear masculinos alusivos ao último de Han Solo: Uma História de Star Wars, filme que já fomos ver e cuja crítica podes ler no nosso site!
- Publicidade -

Mais Recentes