- Publicidade -

Gillette Heated Razor, a primeira máquina aquecida do mercado

-

Tudo começou em 2017, quando a Gillette estava a tentar otimizar a tecnologia de aquecimento de barra. Após vários testes de sucesso, resolveram lançar na plataforma de crowdfunding Indiegogo um projeto para perceber o tipo de produto que os consumidores procuravam.

E não, a marca não necessita de financiamento dos clientes. O objetivo era mesmo perceber a necessidade de quem faz a barba com regularidade.

E a verdade é que, assim que foi anunciada, a Gillette Heated Razor esgotou em menos de uma semana na conhecida plataforma de financiamento coletivo. E não é difícil explicar porquê. Este é um produto premium e é, também, a primeira máquina aquecida do mercado.

A nova máquina tem a particularidade de conter uma barra que aquece num segundo. Esta barra de aquecimento inovadora proporciona, portanto, uma sensação de calor constante, oferecendo também uma sensação de toalha quente a cada passagem. Os homens com um tipo de pele sensível vão certamente adorar este Gillette Heated Razor.

São de destacar algumas características:

  • Níveis de temperatura ajustáveis: com o clique de um botão, pode optar entre dois níveis de calor para alcançar o conforto ideal com base no mais adequado para cada utilizador;
  • Proteção automática contra o sobreaquecimento: quatro sensores de calor inteligentes mantêm a temperatura previamente selecionada constante;
  • Tecnologia avançada de cinco lâminas: as lâminas são as mais finas e avançadas da Gillette, para proporcionar um barbeado apurado;
  • Tecnologia Flexdisc: A tecnologia Flexdisc faz com que a máquina se adapta a cada contorno da sua cara, maximizando o contacto com a pele e fazendo um barbear mais apurado;
  • Lâmina 100% à prova de água: permite que os utilizadores se barbeiem com base nas suas preferências – no chuveiro ou no lavatório.

Além disso, a Gillette Heated Razor traz ainda uma base de carregamento magnética sem fios, o que facilita o carregamento da máquina da barbear.

Aliás, esta base de carregamento wireless, juntamente com todas as características diferenciadoras, justificam o preço da Gillette Heated Razor: 199,99€.

Existem apenas 1000 unidades à venda em Portugal. Até ao final deste semana poderão comprar o produto na Worten Online, sendo que, daqui a uns dias, estará disponível em algumas lojas Worten físicas. Espera-se ainda que algumas unidades sejam postos à venda no El Corte Inglés.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -