Gillette Heated Razor, a primeira máquina aquecida do mercado

Tudo começou em 2017, quando a Gillette estava a tentar otimizar a tecnologia de aquecimento de barra. Após vários testes de sucesso, resolveram lançar na plataforma de crowdfunding Indiegogo um projeto para perceber o tipo de produto que os consumidores procuravam.

E não, a marca não necessita de financiamento dos clientes. O objetivo era mesmo perceber a necessidade de quem faz a barba com regularidade.

E a verdade é que, assim que foi anunciada, a Gillette Heated Razor esgotou em menos de uma semana na conhecida plataforma de financiamento coletivo. E não é difícil explicar porquê. Este é um produto premium e é, também, a primeira máquina aquecida do mercado.

A nova máquina tem a particularidade de conter uma barra que aquece num segundo. Esta barra de aquecimento inovadora proporciona, portanto, uma sensação de calor constante, oferecendo também uma sensação de toalha quente a cada passagem. Os homens com um tipo de pele sensível vão certamente adorar este Gillette Heated Razor.

São de destacar algumas características:

  • Níveis de temperatura ajustáveis: com o clique de um botão, pode optar entre dois níveis de calor para alcançar o conforto ideal com base no mais adequado para cada utilizador;
  • Proteção automática contra o sobreaquecimento: quatro sensores de calor inteligentes mantêm a temperatura previamente selecionada constante;
  • Tecnologia avançada de cinco lâminas: as lâminas são as mais finas e avançadas da Gillette, para proporcionar um barbeado apurado;
  • Tecnologia Flexdisc: A tecnologia Flexdisc faz com que a máquina se adapta a cada contorno da sua cara, maximizando o contacto com a pele e fazendo um barbear mais apurado;
  • Lâmina 100% à prova de água: permite que os utilizadores se barbeiem com base nas suas preferências – no chuveiro ou no lavatório.

Além disso, a Gillette Heated Razor traz ainda uma base de carregamento magnética sem fios, o que facilita o carregamento da máquina da barbear.

Aliás, esta base de carregamento wireless, juntamente com todas as características diferenciadoras, justificam o preço da Gillette Heated Razor: 199,99€.

Existem apenas 1000 unidades à venda em Portugal. Até ao final deste semana poderão comprar o produto na Worten Online, sendo que, daqui a uns dias, estará disponível em algumas lojas Worten físicas. Espera-se ainda que algumas unidades sejam postos à venda no El Corte Inglés.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.

Análise – Mr. Driller DrillLand

Uma remasterização do clássico de 2002 que pouco adiciona ao original no que toca a conteúdos.