fbpx

Gigaton, o 11º álbum dos Pearl Jam, já está disponível

Depois de nos terem feito apontar o smartphone para a Lua, de nos terem surpreendido com a sonoridade do single “Dance of the Clairvoyants” e de, mais recentemente, terem disponibilizado um jogo gratuito ao estilo Space Invaders para darem a conhecer o tema “Quick Escape”, os Pearl Jam disponibilizaram finalmente Gigaton, o seu 11º álbum de estúdio.

É o álbum mais longo de sempre da banda de Seattle, contando com 57 minutos de duração. Gigaton foi produzido por Josh Evans e conta com um total de 12 temas. Este disco sucede a Lightning Bolt, lançado em 2013, e é inteiramente focado na sustentabilidade do planeta.

Já a capa, que mostra um glaciar a derreter, na Noruega, foi tirada pelo fotógrafo e biólogo canadiano Paul Nicklen.

A banda tinha planos para promover este novo álbum, mas o surto de COVID-19 estragou os planos.

Fonte:Pearl Jam
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (maio)

Depois de abril ter sido marcado pelo regresso dos The Strokes, mas principalmente pelo novo álbum de Fiona Apple, o disco mais incrível de 2020, chegamos a maio com as expetativas em alta.

Música: Álbuns essenciais (março)

Na seleção deste mês, para além da habitual seleção de álbuns, também incluí aquele que considero o single mais bem conseguido de março, ainda sem disco anunciado.

Música: Álbuns essenciais (fevereiro) – Parte 1

Quase o dobro dos álbuns do mês de janeiro, o presente mês em análise não só trouxe quantidade, como qualidade. Preparem-se para uma viagem ao longo das novidades da música em fevereiro.
- Publicidade -

Mais Recentes