- Publicidade -

Ghost Recon Breakpoint vai ficar gratuito durante o fim de semana

-

- Publicidade -

O mais recente título da série militar Tom Clancy ficou um pouco aquém das expectativas. Mas uma nova atualização promete mudar e restruturar alguns dos problemas do jogo.

De modo a convencer os jogadores e, também, para ocupar o tempo dos curiosos, a Ubisoft vai abrir as portas a Ghost Recon Breakpoint, durante o próximo fim de semana, de 26 a 30 de março, com o pre-load já ativo, no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Ghost Recon Breakpoint

Enquanto no PC basta descarregar e jogar, na PlayStation 4 e Xbox One serão necessárias subscrições PS Plus e Xbox Live Gold, respetivamente, para tirar partido do jogo durante este período experimental.

Aqueles que gostarem da experiência não só poderão levar o progresso consigo para a versão completa do jogo, como o vão poder adquirir durante o mesmo período com um desconto de 70% nas várias lojas digitais de cada plataforma, na Uplay, Epic Games Store, PS Store e Microsoft Store.

Fonte:Ubisoft
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,232FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -