- Publicidade -

Ghost Recon Breakpoint vai ficar gratuito durante o fim de semana

-

- Publicidade -

O mais recente título da série militar Tom Clancy ficou um pouco aquém das expectativas. Mas uma nova atualização promete mudar e restruturar alguns dos problemas do jogo.

De modo a convencer os jogadores e, também, para ocupar o tempo dos curiosos, a Ubisoft vai abrir as portas a Ghost Recon Breakpoint, durante o próximo fim de semana, de 26 a 30 de março, com o pre-load já ativo, no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Ghost Recon Breakpoint

Enquanto no PC basta descarregar e jogar, na PlayStation 4 e Xbox One serão necessárias subscrições PS Plus e Xbox Live Gold, respetivamente, para tirar partido do jogo durante este período experimental.

Aqueles que gostarem da experiência não só poderão levar o progresso consigo para a versão completa do jogo, como o vão poder adquirir durante o mesmo período com um desconto de 70% nas várias lojas digitais de cada plataforma, na Uplay, Epic Games Store, PS Store e Microsoft Store.

Fonte:Ubisoft
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,226FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Platform

The Platform conta com uma premissa intrigante, sendo esta desenvolvida através de uma narrativa muito cativante e um elenco excecional.

Andam a circular emails falsos em nome dos CTT

Agora, e apesar de não ser propriamente uma novidade do dia de hoje, sabe-se que também andam a circular emails falsos em nome dos CTT.

Startups portuguesas oferecem consultas médicas gratuitas através de videochamada

O que é que isto quer dizer? Que esta solução através de videochamada visa evitar que os pacientes se desloquem a unidades de saúde a não ser que seja realmente necessário.

Projeto É um Restaurante doa 200 refeições por dia aos sem abrigo

Perante o panorama atual, o É um Restaurante, um projeto de restauração que é, também, um projeto social, fechou as portas ao público temporariamente, para prevenir a propagação da pandemia. Mas isso não significa que se não se possa ajudar os mais necessitados.

Santini cria serviço próprio para entregar gelados em casa dos clientes

A Santini decidiu ir mais longe. Para além das plataformas em que os seus famosos gelados já estão disponíveis, a marca cascalense cria o seu próprio serviço de entregas em casa
- Publicidade -