Ghost Recon Breakpoint vai ficar gratuito durante o fim de semana

O mais recente título da série militar Tom Clancy ficou um pouco aquém das expectativas. Mas uma nova atualização promete mudar e restruturar alguns dos problemas do jogo.

- Publicidade -

De modo a convencer os jogadores e, também, para ocupar o tempo dos curiosos, a Ubisoft vai abrir as portas a Ghost Recon Breakpoint, durante o próximo fim de semana, de 26 a 30 de março, com o pre-load já ativo, no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Ghost Recon Breakpoint

Enquanto no PC basta descarregar e jogar, na PlayStation 4 e Xbox One serão necessárias subscrições PS Plus e Xbox Live Gold, respetivamente, para tirar partido do jogo durante este período experimental.

Aqueles que gostarem da experiência não só poderão levar o progresso consigo para a versão completa do jogo, como o vão poder adquirir durante o mesmo período com um desconto de 70% nas várias lojas digitais de cada plataforma, na Uplay, Epic Games Store, PS Store e Microsoft Store.

Fonte:Ubisoft

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,366FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Gears Tactics

A série Gears troca o caos imersivo da guerra na terceira pessoa por batalhas táticas e cerebrais numa nova perspetiva. Mas mantém todos os outros ingredientes que a definem intactos.

A PlayStation 4 recebe suporte para transmissão de jogos da PlayStation 5

Se vão comprar a PlayStation 5, não se desfaçam já da PlayStation 4.

Godfall recebe um trailer de lançamento

O jogo de ação chega ao PC e PlayStation 5.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

SwatchPAY! entra em funcionamento em Portugal esta semana

Já é possível adquirir um dos cinco modelos da gama no site oficial.