Ghost Of Tsushima e Days Gone vão estar otimizados para a PlayStation 5

Vão correr ainda melhor na nova máquina.

Ghost of Tsushima
- Publicidade -

No dia 19 de novembro, quando colocarem Ghost of Tsushima e Days Gone nas vossas novas PlayStation 5, vão ter uma experiência nova. Os exclusivos da Sucker Punch e da Bend Studio, respetivamente, vão estar preparados para tirarem partido das capacidades da nova máquina.

Em condições normais, a PlayStation 5 tem um suporte quase completo dos jogos da PlayStation 4, com as melhorias exclusivas à PlayStation 4 Pro a serem aplicadas automaticamente, por vezes com ligeiras vantagens de desempenho.

Contudo, estes dois novos jogos vão correr ainda melhor, com tempos de carregamento mais rápidos, melhor qualidade de texturas e objetos, resoluções até 4K mais consistentes e uma fluidez de jogo a 60fps constantes.

Os patches dedicados à PlayStation 5 vão estar à espera dos jogadores no dia de lançamento da nova consola. Aqui no Echo Boomer já pudemos experimentar Ghost of Tsushima e Days Gone na nova máquina com estas melhorias e podemos confirmar que estão agora melhores do que nunca. Basicamente, é como se fossem remasters da versão da PlayStation 4.

Até agora, estes são os únicos jogos exclusivos, de estúdios da PlayStation, a receberem este suporte, o que significa que poderá haver mais no futuro.

Isto não são só ótimas notícias para os fãs de Ghost of Tsushima e Days Gone, como também para os jogadores que ainda estão a desvendar os seus segredos nestes mundos abertos, que vão poder continuar na exploração, de forma melhorada, na nova geração.

A PlayStation 5 tem lançamento marcado no dia 19 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Shell recebe otimização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Mortal Shell recebe otimização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Há um novo State of Play já esta semana

Estão prometidos 30 minutos dedicados a jogos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.