Ghost Of Tsushima e Days Gone vão estar otimizados para a PlayStation 5

Vão correr ainda melhor na nova máquina.

Ghost of Tsushima
- Publicidade -

No dia 19 de novembro, quando colocarem Ghost of Tsushima e Days Gone nas vossas novas PlayStation 5, vão ter uma experiência nova. Os exclusivos da Sucker Punch e da Bend Studio, respetivamente, vão estar preparados para tirarem partido das capacidades da nova máquina.

Em condições normais, a PlayStation 5 tem um suporte quase completo dos jogos da PlayStation 4, com as melhorias exclusivas à PlayStation 4 Pro a serem aplicadas automaticamente, por vezes com ligeiras vantagens de desempenho.

Contudo, estes dois novos jogos vão correr ainda melhor, com tempos de carregamento mais rápidos, melhor qualidade de texturas e objetos, resoluções até 4K mais consistentes e uma fluidez de jogo a 60fps constantes.

Os patches dedicados à PlayStation 5 vão estar à espera dos jogadores no dia de lançamento da nova consola. Aqui no Echo Boomer já pudemos experimentar Ghost of Tsushima e Days Gone na nova máquina com estas melhorias e podemos confirmar que estão agora melhores do que nunca. Basicamente, é como se fossem remasters da versão da PlayStation 4.

Até agora, estes são os únicos jogos exclusivos, de estúdios da PlayStation, a receberem este suporte, o que significa que poderá haver mais no futuro.

Isto não são só ótimas notícias para os fãs de Ghost of Tsushima e Days Gone, como também para os jogadores que ainda estão a desvendar os seus segredos nestes mundos abertos, que vão poder continuar na exploração, de forma melhorada, na nova geração.

A PlayStation 5 tem lançamento marcado no dia 19 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Plague Tale: Innocence recebe atualização para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S em julho

Com uma sequela confirmada, há uma nova razão para (re)visitar A Plague Tale: Innocence.

The Medium viaja para um novo mundo, o da PlayStation 5

Lançado como exclusivo Xbox, o mais recente título de horror da Bloober Team ganha uma nova casa.

Death Stranding Director’s Cut vai chegar em breve à PlayStation 5

E tem um trailer muito curioso de apresentação.

Análise – Ratchet and Clank: Rift Apart (PlayStation 5)

A Insomniac Games revitaliza aquela que poderá ser a sua saga mais importante com um jogo seguro, ambicioso e apaixonante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.