Filme de Ghost of Tsushima recebe o seu guionista

- Publicidade -

Takashi Doscher vai ser um dos responsáveis na adaptação do popular jogo da PlayStation.

Num exclusivo, o portal Deadline revela mais uma novidade para a adaptação de Ghost of Tsushima, o jogo de samurais desenvolvido pela Sucker Punch Productions para a PlayStation 4, que recebeu recentemente uma conversão para a PlayStation 5, e que atingiu em janeiro a meta dos 8 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento em 2020.

A novidade diz respeito ao guião desta adaptação que acaba de receber o guionista, Takashi Doscher, cujos créditos incluem projetos menos conhecidos como o filme sci-fi Only, o drama de fantasia Still e o documentário desportivo A Fighting Chance, e que terá aqui a responsabilidade de dar uma nova vida a Jin Sakai, o último membro sobrevivente do seu clã de samurais, que embarca numa jornada de vingança e auto-descoberta, enquanto livra a ilha de Tsushima das forças invasoras mongóis.

Doscher irá, assim, juntar-se ao co-criador e realizador da saga John Wick, Chad Stahelski, que conta com um currículo cheio de grandes projetos enquanto diretor e coordenador de stunts.

Co-produzido pela 87Eleven Entertainment e pela PlayStation Productions, Ghost of Tsushima juntar-se-à assim a uma nova geração de adaptações que conta já com o lançamento do mais recente Uncharted e o futuro The Last of Us para a HBO. Para já, ainda não tem uma data de estreia confirmada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes