GetOn é o primeiro marketplace de telecomunicações em Portugal

- Publicidade -

Passa agora a ser possível verificar a cobertura de rede, consultar pacotes, aderir ao serviço online e consultar o estado dos pedidos em tempo real.

Depois dos típicos marketplaces dedicados à venda de produtos, eis que surge algo completamente diferente: um marketplace de telecomunicações. Trata-se da GetOn, que acaba de ser lançada em Portugal pela dstelecom como a primeira loja de telecomunicações, permitindo que os utilizadores possam aderir exclusivamente online aos serviços de fibra ótica comercializados por vários operadores nacionais.

Numa só plataforma, passa agora a ser possível, sem qualquer custo para o utilizador, verificar a cobertura de rede de fibra na sua morada, consultar pacotes de vários operadores, aderir online ao serviço que mais lhe convier e, ainda, consultar o estado dos pedidos em tempo real.

O conceito deste marketplace de telecomunicações, que integra ofertas de serviços de várias operadoras suportados por diferentes infraestruturas e onde o processo de adesão é simples e intuitivo para o utilizador tem, de acordo com a empresa, despertado o interesse de operadores internacionais, havendo já contactos para estudar a possibilidade de alargar a plataforma a outras geografias.

Com um investimento de meio milhão de euros, a GetOn vai começar por atuar em zonas de baixa densidade populacional, com o propósito maior de contribuir para a promoção serviços de telecomunicações suportados exclusivamente por fibra ótica.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.