As entregas ultra-rápidas da Getir chegaram a Odivelas

- Publicidade -

Há também que destacar a abertura de duas novas lojas em Campo de Ourique e no Bairro Madre Deus, expandindo a presença da startup turca em Lisboa.

Depois de conquistar Lisboa, a Getir, empresa de entrega ultra-rápida de compras, começa a expandir-se para cidades nas proximidades. Para já, a startup abriu uma loja em Odivelas, a primeira na área da Grande Lisboa, passando a disponibilizar os seus serviços na cidade.

A Getir oferece uma seleção de cerca 2.000 produtos de uso diário, incluindo uma grande seleção de produtos e marcas locais que nem sempre se encontram noutras lojas, e o mesmo acontecerá em Odivelas.

De referir que a Getir disponibiliza a todos os seus colaboradores equipamentos de alta qualidade, incluindo casacos, calças e capacetes certificados, veículos elétricos (eBikes e eScooters) e proporciona condições de trabalho ímpares aos motoristas e todos os colaboradores, nomeadamente com contratos de trabalho permanente full time ou part-time, de acordo com as suas preferências, e ainda áreas de refeição e descanso totalmente equipadas.

Além disso, é também de destacar a abertura de duas novas lojas em Campo de Ourique e no Bairro Madre Deus, reforçando a presença na cidade de Lisboa. É que, para garantir a entrega de produtos em apenas 10 minutos, a empresa necessitar de possuir estes pequenos armazéns, onde os produtos estarão prontos a levantar assim que a encomenda for soliticada.

Com estas aberturas, a Getir contabiliza a partir de agora 10 gstores em Portugal e emprega mais de 200 pessoas. Podem descarregar a app na App Store, Google Play e Huawei App Gallery.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes