- Publicidade -

Gestão moderna e eficiente marcam atuação da SABEMI

-

Uma administração moderna, eficiente, transparente e voltada para a satisfação dos seus clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores, parceiros, prestadores de serviços e sociedade em geral. Assim é a gestão do Grupo SABEMI, que utiliza as melhores práticas de gestão em busca do crescimento de sustentabilidade de gerar valor à sua atividade.

Nesse contexto, a SABEMI busca estímulos e inspiração para que a empresa possa atingir as metas delineadas e satisfazer os seus stakeholders. “A consolidação dos negócios no segmento da assistência financeira e no mercado de seguros constitui o principal objetivo da direção da empresa na orientação das ações dos seus funcionários”, destaca o grupo.

Segundo a SABEMI, a monitorização dos fatores operacionais, legais, estratégicos e de liquidez, levando em conta as características de gestão, tecnologia e controlos internos, é fundamental para propor soluções de redução dos riscos nas áreas que possam apresentar situações com potencial para comprometer os objetivos da empresa. Assim, é possível alinhá-las com as diretrizes estabelecidas pela empresa.

Gestão de Pessoas da SABEMI

Hoje, a SABEMI tem mais de 600 colaboradores, 17,7% mais do que os registados em 2018. No total, 69,6% são mulheres e 30,4% homens, distribuídos por região do país: 4,5% no Norte, 7,5% no Nordeste, 65,5% no Sul, 16% no Sudeste e 6,5% no Centro-Oeste.

Em 2018, o Grupo SABEMI foi considerado, pelo segundo ano consecutivo, como uma das 150 Melhores Empresas do Brasil para se trabalhar, de acordo com o Guia Você S/A. Em 2017, a SABEMI foi incluída pelo Instituto GPTW, pela quarta vez consecutiva, entre as Melhores Empresas para Trabalhar – RS e recebeu o prémio SER HUMANO.

Preocupada com a qualificação de seu pessoal, a SABEMI realiza, por meio do subsistema de Treino & Desenvolvimento, capacitações permanentes de seus colaboradores, inovando os processos com a implantação de novos programas e métodos de desenvolvimento.

Em 2017, por exemplo, mais de 465 colaboradores foram formados através dos cursos disponíveis na plataforma de educação à distância. Foram 2166 participações em cursos online que correspondeu a 2311,57 horas investidas em capacitação nesta modalidade.

Saúde, Qualidade de Vida

O Grupo SABEMI também apoia permanentemente as atividades de sua Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). A Cipa – representante de 100% dos profissionais – promove reuniões mensais com ênfase na prevenção, elabora e dissemina internamente textos educativos relacionados à saúde.

Tecnologia da Informação

O Grupo SABEMI ainda investe continuamente em Tecnologia da Informação. Há dois anos, foi ampliada a capacidade do datacenter e novos equipamentos foram adquiridos para suportar a expansão da empresa, que passou a integrar todas as suas filiais com tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol).

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -