George R. R. Martin comentou o seu papel na produção de Elden Ring

- Publicidade -

Não é uma novidade, mas desta vez vem diretamente da fonte.

Elden Ring está quase a chegar. É um dos nossos jogos mais antecipados para 2022 e também de toda a comunidade de jogadores um pouco por todo o mundo, em particular dos fãs do género dominado pela From Software.

De regresso à fantasia negra que nos trouxe Demon’s Souls e Dark Souls, com todos os seus tormentos de confrontos desafiantes, Hidetaka Miyazaki não se lançou em Elden Ring sozinho. No desenvolvimento do seu novo projeto, o lendário produtor juntou-se a um dos seus ídolos pessoais, o também lendário autor de fantasia e ficção George R. R. Martin, da fama de Game of Thrones.

A presença de George R.R. Martin na produção do jogo não é desconhecida nesta altura, enquanto criador do mundo e dos seus elementos, ou “worldbuilding”, mas agora o autor partilhou no seu blog pessoal umas simpáticas palavras sobre Elden Ring.

No seu site, devidamente chamado Not a Blog, Martin conta brevemente que foi abordado pela equipa da From Software e que a oferta era demasiado “excitante” para recusar. Apesar de não se considerar um jogador com memórias de jogos de estratégia, Martin descreve que a arte e ambição do Elden Ring era de um potencial enorme e que assim se juntou enquanto criador do mundo e dos alicerces deste pedaço de ficção e fantasia.

Pela publicação, o trabalho de Martin em Elden Ring já tem alguns anos, refletindo assim o tempo de produção do jogo e o tempo de espera dos jogadores, que vão finalmente poder colocar as mãos em Elden Ring, no dia 25 de fevereiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados