Gelataria Gulato tem nova esplanada a funcionar a 1km da Comporta

Os responsáveis chamaram-lhe Cantinho da Gulato.

Lembram-se quando, em maio do ano passado, começámos por dar destaque à Gulato, uma nova marca de gelados artesanais que nasceu na Comporta? Pois bem, há novidades.

Mesmo durante a pandemia, a empresa continuou a funcionar, fazendo entregas ao domicílio. Porém, tal já não se faz. Porquê? É que têm uma grande novidade: uma esplanada.

Os responsáveis chamaram-lhe Cantinho da Gulato. Fica anexada ao laboratório de onde saem as criações e tentações que deleitam moradores e visitantes da região.

Além de sabores novos como o super-alentejano Natas, Limão e Alecrim e o já clássico aveludado Caramelo Salgado, a esplanada serve batidos de gelato, café, smoothies de fruta e limonadas refrescantes.

Porém, e para aqueles mais gulosos, o destaque vai para o Pecan’dillos (noz pecan com caramelo dourado) e o Gulatíssimo (nata, doce de leite, chocolate fondant e bolacha), que parece incrível. De notar que a Gulato também oferece uma variada seleção de sabores sem açúcar, sem glúten e sem laticínios.

O Cantinho da Gulato fica a 1km da Comporta, na tranquila Aldeia do Possanco, e oferece vistas para o por do sol, o estuário do Sado e a Serra da Arrábida.

Outra boa novidade está relacionada com os conhecidos triciclos, que estarão a funcionar já a partir do próximo mês. Poderão encontrá-los todos os dias na vila da Comporta e na Praia do Carvalhal durante os meses de julho e agosto, das 13h às 20h, com um período de funcionamento mais alargado na vila até às 22h.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Continente tem uma série de novidades na sua linha de gelados para este verão

A marca apresenta agora gelados de copo, mas também novos sabores em caixas com várias unidades.

Santini reabre duas lojas na Grande Lisboa e inaugura novo espaço no Porto

Ou seja, as outras lojas permanecem em funcionamento, mas somente em regime de take away.

Gelados da Olá chegam a cada vez mais zonas do país graças à Glovo e Uber Eats

É verdade que muitos cafés e restaurantes estão de portas fechadas ou a funcionar apenas em regime de take-away e delivery e, por isso, perdeu aquele hábito de ir comprar gelados aqui e ali. A pensar nisto, a Olá acaba de reforçar o serviço de entregas ao domicílio.

Gelados da Häagen-Dazs e Grom continuam disponíveis para delivery

Muitos de nós não saem de casa a não ser para o estritamente necessário e isso, muitas vezes, implica negarmos um dos prazeres da vida: devorar gelados deliciosos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.