Gelataria Gulato tem nova esplanada a funcionar a 1km da Comporta

Os responsáveis chamaram-lhe Cantinho da Gulato.

- Publicidade -

Lembram-se quando, em maio do ano passado, começámos por dar destaque à Gulato, uma nova marca de gelados artesanais que nasceu na Comporta? Pois bem, há novidades.

Mesmo durante a pandemia, a empresa continuou a funcionar, fazendo entregas ao domicílio. Porém, tal já não se faz. Porquê? É que têm uma grande novidade: uma esplanada.

Os responsáveis chamaram-lhe Cantinho da Gulato. Fica anexada ao laboratório de onde saem as criações e tentações que deleitam moradores e visitantes da região.

Gulato
Foto: Gulato

Além de sabores novos como o super-alentejano Natas, Limão e Alecrim e o já clássico aveludado Caramelo Salgado, a esplanada serve batidos de gelato, café, smoothies de fruta e limonadas refrescantes.

Porém, e para aqueles mais gulosos, o destaque vai para o Pecan’dillos (noz pecan com caramelo dourado) e o Gulatíssimo (nata, doce de leite, chocolate fondant e bolacha), que parece incrível. De notar que a Gulato também oferece uma variada seleção de sabores sem açúcar, sem glúten e sem laticínios.

O Cantinho da Gulato fica a 1km da Comporta, na tranquila Aldeia do Possanco, e oferece vistas para o por do sol, o estuário do Sado e a Serra da Arrábida.

Outra boa novidade está relacionada com os conhecidos triciclos, que estarão a funcionar já a partir do próximo mês. Poderão encontrá-los todos os dias na vila da Comporta e na Praia do Carvalhal durante os meses de julho e agosto, das 13h às 20h, com um período de funcionamento mais alargado na vila até às 22h.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Os gelados em flor da Amorino chegaram ao NorteShopping

Tem feito as delícias dos visitantes desde o último dia de julho.

Há três novos gelados no Continente aptos para veganos

E naturalmente, são sem lactose.

Intermarché pede aos clientes que devolvam mais gelados e um molho guacamole

Tudo devido à presença de óxido de etileno superior ao limite legal autorizado.

Intermarché pede aos clientes que devolvam alguns gelados devido à presença de óxido de etileno superior ao limite legal

Confirmem se têm algum dos lotes por casa e, se for o caso, devolvam ao Intermarché.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.