Gelataria Gulato tem nova esplanada a funcionar a 1km da Comporta

Os responsáveis chamaram-lhe Cantinho da Gulato.

Lembram-se quando, em maio do ano passado, começámos por dar destaque à Gulato, uma nova marca de gelados artesanais que nasceu na Comporta? Pois bem, há novidades.

Mesmo durante a pandemia, a empresa continuou a funcionar, fazendo entregas ao domicílio. Porém, tal já não se faz. Porquê? É que têm uma grande novidade: uma esplanada.

Os responsáveis chamaram-lhe Cantinho da Gulato. Fica anexada ao laboratório de onde saem as criações e tentações que deleitam moradores e visitantes da região.

Além de sabores novos como o super-alentejano Natas, Limão e Alecrim e o já clássico aveludado Caramelo Salgado, a esplanada serve batidos de gelato, café, smoothies de fruta e limonadas refrescantes.

Porém, e para aqueles mais gulosos, o destaque vai para o Pecan’dillos (noz pecan com caramelo dourado) e o Gulatíssimo (nata, doce de leite, chocolate fondant e bolacha), que parece incrível. De notar que a Gulato também oferece uma variada seleção de sabores sem açúcar, sem glúten e sem laticínios.

O Cantinho da Gulato fica a 1km da Comporta, na tranquila Aldeia do Possanco, e oferece vistas para o por do sol, o estuário do Sado e a Serra da Arrábida.

Outra boa novidade está relacionada com os conhecidos triciclos, que estarão a funcionar já a partir do próximo mês. Poderão encontrá-los todos os dias na vila da Comporta e na Praia do Carvalhal durante os meses de julho e agosto, das 13h às 20h, com um período de funcionamento mais alargado na vila até às 22h.

Sigam-nos

10,846FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Os gelados da Halo Top já estão disponíveis em Portugal

Estão disponíveis cinco sabores, todos com 320 a 360kcal por pote.

Continente tem uma série de novidades na sua linha de gelados para este verão

A marca apresenta agora gelados de copo, mas também novos sabores em caixas com várias unidades.

Santini reabre duas lojas na Grande Lisboa e inaugura novo espaço no Porto

Ou seja, as outras lojas permanecem em funcionamento, mas somente em regime de take away.

Gelados da Olá chegam a cada vez mais zonas do país graças à Glovo e Uber Eats

É verdade que muitos cafés e restaurantes estão de portas fechadas ou a funcionar apenas em regime de take-away e delivery e, por isso, perdeu aquele hábito de ir comprar gelados aqui e ali. A pensar nisto, a Olá acaba de reforçar o serviço de entregas ao domicílio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Ghostrunner salta para a nova geração de consolas em 2021

Com atualização gratuita para quem começar a correr nas consolas atuais.