Gelataria GROM apresenta novidades para o outono

Com o bom tempo que ainda se faz sentir, a GROM sugere como sabor do mês Caramelo e Amêndoa, uma combinação perfeita em gelato para desfrutar até ao fim de outubro.

- Publicidade -

A pensar nos que gostam de misturar diferentes texturas, o gelato de Caramelo e Amêndoa junta o sabor cremoso e adocicado do caramelo com os pedaços crocantes das amêndoas. Este mês, GROM reinventa ainda o clássico sabor de Stracciatella e adiciona-lhe o toque refrescante da menta com o sabor Menta e Chocolate.

Para quem não resiste à fruta e procura algo mais simples, GROM destaca também, como novidade, o fruto silvestre com sabor a verão, o sorbet de Mirtilos, com cor violeta, acidez fresca e um aroma único. A acompanhar o calor, mantêm-se os sabores mais tropicais, leves e refrescantes tais como os soberts de framboesa, limão, morango e manga com cores vibrantes e níveis de doçura diferentes.

Para dar as boas-vindas ao outono, a gelataria apresenta ainda uma novidade adequada à estação: o gelato de Gianduja, sabor tipicamente italiano que casa 70% de cacau ‘fino de aroma’ com 30% de creme de avelã e pedaços de avelã.

Todos os gelatos e sorbets podem ser saboreados em copo ou cone por um valor entre 3,5€ (pequeno) e 5,5€ (grande).

Criada por dois amigos italianos, GROM traz diretamente de Itália para Lisboa o melhor que a natureza oferece num gelato. Sem glúten, nem corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes, os sabores são criados com frutas e ingredientes de alta qualidade provenientes de fornecedores certificados e da sua quinta própria Mura Mura, em Piedmont, perto de Turim.

A loja situa-se no nº42 da Rua Garrett, abre às 11h e encerra às 24h, todos os dias da semana.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Scoop. A nova gelataria no Restelo aposta em gelados sem glúten

Até os cones são glúten free e vegan.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.