- Publicidade -

Novos gelados Continente são à base de aveia e não têm leite nem glúten

-

E claro, têm também menos açúcar e gorduras, logo são mais saudáveis. Os novos gelados de aveia da marca Continente, ao não terem leite nem glúten, são, também ideais para vegetarianos, vegans e intolerantes ao glúten.

Estes novos gelados fazem parte dos produtos da linha Continente Food Lab, que já falámos aqui, e foram produzidos pela SONAE MC e uma startup portuguesa.

Os gelados de Aveia Continente utilizam OATVITA, um ingrediente à base de aveia fermentada com prébioticos, que permite uma menor adição de açúcar e gordura aos alimentos, conferindo uma textura suave e cremosa e, simultaneamente, mantendo todo o sabor. Também não possuem qualquer tipo de edulcorantes artificiais, mas antes apostam num alto teor de fibra.

Disponíveis em todas as lojas Continente, ou pelo menos naquelas onde os conseguirem encontrar, têm três sabores à escolha: Cacau, Morango e Baunilha. O preço normal de venda ao público é de 1,79€ por cada embalagem de 500ml.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Darksiders Genesis (Nintendo Switch)

Com uma nova perspetiva e assente numa experiência RPG, Darksiders Genesis é uma boa distração da série principal, dando-nos um olhar sobre os acontecimentos que antecederam o Apocalipse que destruir a Terra.

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.
- Publicidade -