Novos gelados Continente são à base de aveia e não têm leite nem glúten

E claro, têm também menos açúcar e gorduras, logo são mais saudáveis. Os novos gelados de aveia da marca Continente, ao não terem leite nem glúten, são, também ideais para vegetarianos, vegans e intolerantes ao glúten.

Estes novos gelados fazem parte dos produtos da linha Continente Food Lab, que já falámos aqui, e foram produzidos pela SONAE MC e uma startup portuguesa.

Os gelados de Aveia Continente utilizam OATVITA, um ingrediente à base de aveia fermentada com prébioticos, que permite uma menor adição de açúcar e gordura aos alimentos, conferindo uma textura suave e cremosa e, simultaneamente, mantendo todo o sabor. Também não possuem qualquer tipo de edulcorantes artificiais, mas antes apostam num alto teor de fibra.

Disponíveis em todas as lojas Continente, ou pelo menos naquelas onde os conseguirem encontrar, têm três sabores à escolha: Cacau, Morango e Baunilha. O preço normal de venda ao público é de 1,79€ por cada embalagem de 500ml.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Continente tem uma série de novidades na sua linha de gelados para este verão

A marca apresenta agora gelados de copo, mas também novos sabores em caixas com várias unidades.

Santini reabre duas lojas na Grande Lisboa e inaugura novo espaço no Porto

Ou seja, as outras lojas permanecem em funcionamento, mas somente em regime de take away.

Gelados da Olá chegam a cada vez mais zonas do país graças à Glovo e Uber Eats

É verdade que muitos cafés e restaurantes estão de portas fechadas ou a funcionar apenas em regime de take-away e delivery e, por isso, perdeu aquele hábito de ir comprar gelados aqui e ali. A pensar nisto, a Olá acaba de reforçar o serviço de entregas ao domicílio.
- Publicidade -

Mais Recentes