App GeForce NOW chega esta semana em versão beta às Smart TVs LG

- Publicidade -

Mas atenção: somente em alguns modelos selecionados.

Muitas têm sido as novidades nas últimas semanas para as Smart TVs da LG. Nos primeiros dias de novembro, ficámos a saber que os proprietários de uma TV da marca iam ter direito a três meses de Apple TV+. Dias depois, chegou uma atualização que permite ver filmes e séries da Amazon Prime Video tal como os realizadores e cineastas os imaginaram. Já esta semana, foi a vez de ser disponibilizada a app Apple Music para Smart TVs com webOS 4.0.

Agora, e enquanto o serviço Xbox Game Pass não chega às televisões, eis que a LG anunciou uma parceria com a NVIDIA de modo a tornar-se a primeira marca de TV com uma app do serviço de streaming de gaming em cloud GeForce NOW.

Atualmente disponível através de NVIDIA Shield, Windows PC, macOS, Chrome OS, Android e Safari para iPhone e iPad, a GeForce NOW permite que os utilizadores possam jogar nas suas TVs LG e dar continuidade ao jogo em quase todos os dispositivos.

A app estará disponível na versão beta a partir desta semana na LG Content Store em modelos selecionados de 2021 – LG 4K OLED, QNED Mini LED e NanoCell TV. A aplicação permitirá que os utilizadores de modelos compatíveis de TVs LG desfrutem instantaneamente de mais de 35 jogos free-to-play, sendo que, para tal, apenas é necessário um comando compatível – não é preciso mais nenhum tipo de hardware.

O portfólio inclui os jogos Rocket League e Destiny 2, além dos título de sucesso como Marvel’s Guardians of the Galaxy e Crysis Remastered Trilogy, todos com uma resolução de até 1080p e 60 frames por segundo. Já os membros GeForce NOW Priority têm acesso à plataforma mais avançada, que dispõe de ray tracing e tecnologias IA, streaming de servidores NVIDIA RTX em centros de dados em todo o mundo para uma capacidade de jogo mais responsiva e gráficos de altíssima qualidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes