Netflix revela novidades e clipes de várias adaptações de videojogos

Castlevania continua, Resident Evil ganha elenco, Arcane recebe um novo e intenso clipe.

- Publicidade -

Foi ao longo desta semana que aconteceu a Netflix GeekedWeek, uma celebração cheia de novidades para a plataforma de streaming. Destacamos o quarto dia, dedicado a videojogos, ou neste caso a adaptações.

Numa transmissão cheia de novidades, que contou com a presenta de Geoff Keighley, que já esta semana foi o anfitrião do Summer Games Fest, os fãs de séries e de videojogos puderam ficar a conhecer melhor o plano da Netflix para o futuro.

The Witcher

É apenas levemente inspirado nos videojogos, porque na realidade é uma adaptação do material fonte que são os livros, mas The Witcher marcou presença na transmissão dedicada a adaptações com um primeiro olhar à segunda temporada, com um breve teaser dedicado a Ciri.

Além deste teaser, foi também revelada uma celebração para o dia 9 de julho, chamada WitcherCon, dedicada ao mundo da série da Netflix, mas também aos jogos da CD Projekt Red, onde se espera que haja mais trailers e uma data definitiva para a estreia.

Resident Evil

O mundo de Resident Evil continua a expandir-se de forma descontrolada. Com um novo jogo cá fora, um reboot de filmes live-action e outro filme CGI a caminho da Netflix, a gigante do streaming tem mais um projeto em mãos, uma série live action.

Os detalhes são ainda escassos, mas a Netflix começou por revelar o elenco da série que vai girar em torno de Wesker e da sua família. Wesker será protagonizado pelo aclamado Lance Reddick, que se fará acompanhar por Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez. A série ainda não tem data.

Projetos da Ubisoft

A relação da Ubisoft com a Netflix não é estranha, com ambas a trabalharem em projetos do universo de The Division, mas há mais truques na manga. Durante o GeekedWeek, ficamos a conhecer alguns, como uma série animada inspirada em Far Cry, outra inspirada em Splinter Cell com guião de Derek Kolstad (John Wick) e ainda outra série inspirada no spin-off de Far Cry, Blood Dragon, chamada Captain Laserhawk, a ser produzida por um dos criadores da série Castlevania, Adi Shankar.

Castlevania Universe

E falando em Castlevania, que terminou o mês passado com a sua quarta temporada, foi revelado que o universo vai ser expandido com uma sequela/spin-off. A nova série, que está atualmente em produção, irá dar continuidade ao legado de Sypha e Trevor, com foco no seu filho Ritcher Belmont, numa aventura passada durante a Revolução Francesa.

Cuphead

Ainda sem data de estreia, Cuphead marcou presença com um breve sneak peak, que nos deixa ficar com uma ideia de como a incrível animação do jogo se traduz para série. O clipe não apresenta os heróis, mas foca-se, sim, no vilão, o King Dice, que se se prepara para dar um pequeno espetáculo.

Arcane

Naquela que foi a novidade mais substancial desta transmissão, tivemos a oportunidade de assistir a um novo clipe exclusivo da adaptação de League of Legends, numa série completamente nova inspirada na mitologia dos jogos. O clipe foca-se em Jinx, em busca de algo ou alguém, com momentos de ação e animação de cortar a respiração.

Arcane estreia na Netflix no final de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Castlevania e Resident Evil nas ofertas do Xbox Games With Gold

Outubro com clássicos perfeitos para o Halloween.

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.

Arcane, a série animada de League of Legends, estreia na Netflix este ano

A série tinha sido inicialmente revelada para 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.

Comprar casas em Portugal com criptomoedas? Há quem o faça

E por valores ao alcance de poucos.

Já podem ter uma linha de cosmética masculina do Benfica

Podem já guardar como prenda de Natal.