Gears of War recebe tratamento live-action e série de animação com a Netflix

- Publicidade -

A saga da Xbox está mais perto de ser adaptada.

A Netflix anunciou que está a adaptar Gears of War para um filme live-action e para uma série de animação para adultos, com a possibilidade de adaptarem mais histórias no futuro.

A novidade foi partilhada nas redes sociais da gigante do streaming sem detalhes concretos, numa data em que a saga completa 16 anos desde o lançamento do jogo da Epic Games, Gears of War, para a Xbox 360.

Para além do confirmado envolvimento da The Coalition, o atual estúdio da Xbox Game Studios, encarregue da franquia, pouco mais se sabe sobre estes projetos, como, por exemplo, se este filme é ainda o mesmo anunciado em 2016, ou se tudo voltou de regresso à mesa de produção.

Atualmente, Gears of War é conhecido simplesmente como Gears, e é composto por sete jogos: uma trilogia lançada e um spin-off na geração da Xbox 360, Gears of War 4 e Gears 5, que deram continuidade ao legado; e temos Gears Tactics, uma prequela de estratégia.

Enquanto as adaptações de Gears of War não chegam, os curiosos podem conhecer a saga nas plataformas Xbox, com o Xbox Game Pass.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes