Gears 5 vai receber Dave Bautista como personagem jogável na atualização para Xbox Series X e S

Há uma nova cara na campanha de Gears 5.

- Publicidade -

Dave Bautista não é propriamente uma adição recente ao jogo da The Coalition, Gears 5. Pouco depois do seu lançamento, o adorado ex-campeão do mundo de WWE apareceu no jogo como personagem jogável nos modos multijogador. Agora, vai partir para uma nova aventura.

Com a nova geração de consolas da Xbox a chegar já em novembro, as Xbox Series X e Series S, Gears 5 vai receber uma atualização com melhorias que o vão tornar num jogo nex-gen e, entre as melhorias técnicas, o destaque vai para a adição de Dave Bautista na campanha do jogo, no papel de Marcus Fenix.

Esta adição é uma skin para Marcus Fenix, que inclui a dobragem completa da personagem, com a voz de Bautista. De realçar que Bautista não vai substituir a personagem original, sendo que é apenas uma skin opcional para o jogo.

Além desta adição, a atualização inclui uma série de melhorias, como um modo New Game +, para incentivar os jogadores a repetirem a aventura com novas dificuldades skins e melhorias apanhadas anteriormente, adição de cinemáticas na campanha a 60FPS e a opção de tirar partido de 120FPS no modo Versus, para quem tiver ecrãs compatíveis.

Também podemos esperar resoluções 4K em HDR (na Xbox Series X), tempos de carregamento mais rápidos e compatibilidade com as funções de Instant Resume das Xbox Series X e Series S.

Esta atualização vai ficar disponível no dia 10 de novembro, quando as Xbox Series X e Series S forem oficialmente lançadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Metro Exodus recebe uma edição melhorada para PC e atualização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

O aclamado jogo da Deep Silver e da 4A Games vai ter suporte ray-tracing completo e muito mais.

Estas são as melhorias de Control Ultimate Edition para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Control chega com ray-tracing às consolas, mas com algum sacrifício.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes