“Game of Thrones” vai receber um prequela dedicada aos Targaryen

Game of Thrones vai continuar cheio de força na HBO. Para além da atual prequela que conta com Naomi Watts no papel principal, há mais uma série, também prequela, em desenvolvimento para o canal.

Segundo o portal Deadline que divulgou a história, a nova série vai focar-se “no início do fim da House Targaryen”, a nobre família de quem Daenery Targaryen é descendente.

Segundo a mesma fonte, a série vai ser criada por Ryan Condal, com a ajuda óbvia de George R.R. Martin, o criador do material literário original.

A série acontece cerca de 300 anos antes da série que terminou na HBO este ano, o que a coloca entre Game of Thrones original da HBO e a tal prequela anteriormente anunciada.

Ao que tudo indica, esta série já está em desenvolvimento há quase um ano, mas ainda nada é oficial, com a HBO ainda no processo de iniciar as gravações de um episódio piloto.

Esta é uma das três séries em desenvolvimento que Martin tinha confirmado em maio, onde se junta a série de Naomi Watts, faltando, assim, um terceiro projeto por conhecer.

Entusiasmados por mais Game of Thrones nas vossas televisões?

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

10.ª temporada de American Horror Story adiada para 2021

Já era esperado um atraso, mas agora chega a confirmação.

Vem aí um spinoff de American Horror Story

O nome? American Horror Stories. Já vão perceber o porquê.
- Publicidade -

Mais Recentes

Uber Connect. Novo serviço permite-nos enviar encomendas através dos motoristas da Uber

Esta é uma forma encontrada pela Uber para aumentar os rendimentos dos motoristas durante estes dias.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?