Assiste à queda de King’s Landing com os bastidores de Game of Thrones

Quer se tenha gostado ou não do final de Game of Thrones, há algo que não se pode negar: os seus fantásticos efeitos especiais e cinematografia.

Agora, a popular série da HBO, que terminou em maio com a sua oitava temporada, está de regresso num pequeno vídeo de bastidores que revela como é que alguns dos efeitos especiais digitais da série foram conseguidos.

O vídeo de três minutos é, na sua maioria, dedicado aos dois últimos episódios da série, onde concentramos as nossas atenções na destruição, mais especificamente em Drogon controlado por Daenerys e a destruição do trono.

Podemos assistir a diferentes ângulos de imagens digitais, ao antes e depois das cenas compostas com o material das gravações e composições 100% digitais. É impressionante.

Este vídeo é da propriedade da Scanline VFX, a companhia que trabalhou nos efeitos visuais da série, representando centenas de horas de trabalho da sua equipa e que conta no seu portfólio com participações em filmes como Tomb Raider, Ant-Man & the Wasp, Jurassic World: Fallen Kingdom, Black Panther e muitos mais.

As histórias do mundo de Game of Thrones na televisão não se ficam por aqui. Em breve iremos ter, pelo menos, uma prequela da série. Até lá, podemos sempre revisitar as oito temporadas através da HBO Portugal.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,855FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Assassin’s Creed Valhalla recebe um longo vídeo cheio de detalhes

São mais de sete minutos de informações sobre a nova aventura da saga.

Crítica – Perry Mason (1ª temporada)

Das mãos da HBO, chega este ano um remake da série clássica, originalmente lançada entre 1957 e 1966, que reconta a história de Perry Mason, um dos advogados mais famosos da cultura pop.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Governo renova Estado de Calamidade em todo o país até 15 de novembro

E algumas medidas especiais foram alargadas a outros concelhos.

LXeeseCake fecha lojas físicas e passa a aceitar apenas encomendas

Portanto, a única possibilidade agora é provar estes cheesecakes feitos de forma 100% artesanal no conforto do lar.