fbpx

Game of Thrones – Uma prequela cancelada e das suas cinzas outra anunciada

Esta semana tem sido marcada por novidades relacionadas com Game of Thrones capazes de fazer coçar muita cabeça. Primeiro ficámos a saber que os produtores da popular série da HBO, que terminou em maio deste ano, já não vão participar nos próximos projetos de Star Wars. E agora sabemos que uma das prequelas de Game of Thrones foi recentemente cancelada. Mas nem tudo é mau.

Segundo o portal Hollywood Reporter, a série, que iria ser protagonizada por Naomi Watts, foi cancelada e tratava-se de uma prequela, ainda sem título, que teria lugar milhares de anos antes dos eventos da série original durante a “Idade dos Heróis”.

Este projeto estava a ser produzido por Jane Goldman (X-Men: First Class, Kick Ass) e chegou a ser ainda gravado um episódio piloto, realizado por S.J. Clarkson (Jessica Jones) no início deste ano. No entanto, os senhores da HBO “não ficaram entusiasmados” com a edição final, mesmo depois de algumas alterações.

Contudo, as prequelas de Game of Thrones ainda vivem, e, no mesmo dia em que esta prequela foi cancelada, houve outra que foi anunciada. A HBO deu luz verde a House of the Dragon, uma série centrada em volta da House Targaryen durante a sua conquista de Westeros, cerca de 300 anos antes da série original.

Com destino para a nova plataforma de streaming da HBO, a HBO Max, esta será uma produção novamente inspirada no trabalho já existente de George R. R. Martin, em particular no livro Fire and Blood.

Com 10 episódios para já prometidos, House of the Dragon irá contar com a ajuda de Miguel Sapochnik na produção, que os fãs da série original deverão conhecer pela sua vitória de um Emmy graças à direção do episódio Battle of the Bastards.

Já na escrita da série iremos ter Ryan Condal, que conta no seu portfólio com projetos como Rampage e Colony.

Já com direito a um poster, House of the Dragon ainda não tem data prevista de estreia.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Perry Mason (1ª temporada)

Das mãos da HBO, chega este ano um remake da série clássica, originalmente lançada entre 1957 e 1966, que reconta a história de Perry Mason, um dos advogados mais famosos da cultura pop.

Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn na HBO Portugal a 20 de junho

Não é uma figura muito conhecida por todos, mas nem por isso deixa de ser importante. Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn é um documentário que vai estrear na HBO Portugal a 20 de junho.

SOLUM estreia a 10 de junho na HBO Portugal

Continua a aposta no conteúdo nacional na plataforma de streaming.

Lovecraft Country estreia a 17 de agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.
- Publicidade -

Mais Recentes