Game of Thrones – Uma prequela cancelada e das suas cinzas outra anunciada

Esta semana tem sido marcada por novidades relacionadas com Game of Thrones capazes de fazer coçar muita cabeça. Primeiro ficámos a saber que os produtores da popular série da HBO, que terminou em maio deste ano, já não vão participar nos próximos projetos de Star Wars. E agora sabemos que uma das prequelas de Game of Thrones foi recentemente cancelada. Mas nem tudo é mau.

- Publicidade -

Segundo o portal Hollywood Reporter, a série, que iria ser protagonizada por Naomi Watts, foi cancelada e tratava-se de uma prequela, ainda sem título, que teria lugar milhares de anos antes dos eventos da série original durante a “Idade dos Heróis”.

Este projeto estava a ser produzido por Jane Goldman (X-Men: First Class, Kick Ass) e chegou a ser ainda gravado um episódio piloto, realizado por S.J. Clarkson (Jessica Jones) no início deste ano. No entanto, os senhores da HBO “não ficaram entusiasmados” com a edição final, mesmo depois de algumas alterações.

Contudo, as prequelas de Game of Thrones ainda vivem, e, no mesmo dia em que esta prequela foi cancelada, houve outra que foi anunciada. A HBO deu luz verde a House of the Dragon, uma série centrada em volta da House Targaryen durante a sua conquista de Westeros, cerca de 300 anos antes da série original.

Com destino para a nova plataforma de streaming da HBO, a HBO Max, esta será uma produção novamente inspirada no trabalho já existente de George R. R. Martin, em particular no livro Fire and Blood.

Com 10 episódios para já prometidos, House of the Dragon irá contar com a ajuda de Miguel Sapochnik na produção, que os fãs da série original deverão conhecer pela sua vitória de um Emmy graças à direção do episódio Battle of the Bastards.

Já na escrita da série iremos ter Ryan Condal, que conta no seu portfólio com projetos como Rampage e Colony.

Já com direito a um poster, House of the Dragon ainda não tem data prevista de estreia.

house of the dragon
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os novos selos dos CTT são dedicados a Game of Thrones

Existem oito selos ao todo para colecionar.

Série documental A Grande Onda da Nazaré vai ter novos episódios

O mesmo que dizer que foi renovada para uma segunda temporada.

The White Lotus renovada para uma segunda temporada

Mas não será com o mesmo elenco.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.