Game of Thrones pode estar prestes a receber uma série animada para a HBO Max

Os livros de George R.R. Martin já somam quatro adaptações diferentes.

Game of Thrones
- Publicidade -

Em breve vamos regressar a Westeros em forma animada. A HBO Max está a trabalhar numa nova série dentro do universo de Game of Thrones, mas que, segundo o The Hollywood Reporter, que avançou a notícia, pode não acontecer porque ainda não há nenhum contrato feito para o avanço da mesma.

A realizar-se, será a quarta série inspirada nos livros de George R.R. Martin, que incluem a aclamada série da HBO, a prequela House of the Dragon e a potencial série Dunk and Egg, que também se encontra numa fase muito embrionária.

Para já, o que se sabe sobre esta série animada é que será também dirigida a um público adulto, semelhante à série original, e que terá o autor R.R. Martin envolvido na produção de alguma forma.

Com a produção ainda por começar, não há, obviamente, uma data prevista para a estreia da série que tem como alvo o serviço de streaming HBO Max, que ainda não chegou a Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Afinal, a HBO Max só chega a Portugal em 2022

A chegada da plataforma estava prometida para este ano... Só que não.

Os novos selos dos CTT são dedicados a Game of Thrones

Existem oito selos ao todo para colecionar.

Constantine vai ter uma nova série na HBO Max

Produzida pela Bad Robot, de J.J. Abrams.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.