fbpx

Galerias Romanas reabrem de 27 a 29 de setembro

Já aqui tínhamos avançado que as Galerias Romanas, em Lisboa, iriam ficar permanentemente abertas a partir de finais de 2020, tal é a dificuldade que existe ao se tentar visitar aquelas galerias. Mas enquanto essa altura não chega, podem tentar a vossa sorte na reabertura que vai acontecer em setembro e que deverá esgotar em minutos.

De 27 a 29 de setembro, poderão visitar novamente a estrutura localizada na Baixa de Lisboa. É uma iniciativa inserida nas Jornadas Europeias do Património.

Para os interessados, saibam que o Museu de Lisboa referiu que as reservas online serão ativadas a 16 de setembro, sendo nesse dia que irão divulgar a página na qual poderão reservar os vossos lugares. Como referimos, convém ser rápido na reserva, uma vez que milhares de portugueses têm interesse em visitar estas Galerias Romanas.

“Com o objectivo de alargar as possibilidades de visita e de evitar as longas filas que no passado se formavam, as inscrições são realizadas exclusivamente através de uma plataforma na Internet”, recorda o Museu de Lisboa. Depois basta levantarem os bilhetes no prazo máximo de três dias para que as reservas fiquem efetivamente confirmadas.

Caso não consigam bilhetes para setembro, poderão sempre tentar em março do próximo ano, que é quando deverá acontecer a primeira abertura de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.