Futuro de “Rick and Morty” em risco?

Pode parecer difícil de acreditar, mas é mesmo isso que leste no título deste artigo. A extremamente popular série Rick and Morty, do canal Adult Swim, uma paródia sci-fi altamente cotada pelos críticos e adorada pelos fãs, pode nunca chegar a ter uma quarta temporada.

- Publicidade -

Bem, isso é altamente improvável, uma vez que, dado a popularidade da série, até a própria Netflix, que disponibiliza episódios da série, podia comprar a série à Adult Swim, conseguindo o exclusivo de um projeto fantástico.

Mas custa a acreditar na demora da Adult Swim em encomendar uma quarta temporada. Afinal de contas, já lá vão perto de seis meses desde que o último episódio foi exibido e, até ver, nada de renovação.

Com isto, é natural que os fãs comecem a perder a paciência. E foi no Twitter, em discussão com um fã mais acérrimo, que Dan Harmon, um dos criativos de Rick and Morty, clarificou que a série ainda não tinha sido renovada para uma quarta temporada e que, por esse mesmo motivo, nada havia sido escrito até então.

https://twitter.com/danharmon/status/974823597301616641

Claro, já não é a primeira vez que se fala destes atrasos. Em janeiro deste ano, o site Detroit Cast falou com um dos escritores da série, Ryan Ridley, que referiu que, com este andamento, novos episódios só deveriam ver a luz do dia em finais de 2019.

Na altura, Ridley parecia bem confiante com o rumo da série, mas a verdade é que, desde então, não houve novidades. Poderá Rick and Morty estar em risco? Ou é preciso vir uma das Netflix desta vida para acalmar os fãs?


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.