fbpx

Em março, na Netflix

Chegando o início de um novo mês, voltamos à nossa agenda, espreitamos as novidades que nos esperam na Netflix e destacamos as mais interessantes. Março traz de volta caras conhecidas, novas séries e, até, estreias inéditas, naquele que parece ser um dos meses mais diversos que tivemos a oportunidade de espreitar até agora.

Séries originais

De regresso podemos contar com Jessica Jones (dia 8). Depois de uma bombástica série a solo com um dos vilões mais interessantes das séries da Marvel, e de se juntar à equipa de super-heróis do bairros em The Defenders, Jessica Jones está de regresso a solo e trás consigo imensa raiva.

Se a vossa sede por Narcos é grande, é para todos vós que temos boas notícias. Do mesmo criador, José Padilha, chega-nos O Mecanismo (dia 23), uma série original vinda diretamente do Brasil e que nos leva aos bastidores da investigação do maior escândalo de corrupção da história daquele país, a Operação Lava Jato.

Para os fãs de comédia e aventura, temos dois grandes regressos. Santa Clarita Diet (dia 23) continua numa segunda temporada e Neil Patrick Harris volta a vestir a pele de Conde Olaf para fazer a vida negra aos irmãos Baudelaire em Uma Série de Desgraças (dia 30).

Neste mês também é de realçar a estreia de Collateral (dia 9), uma nova conversa com David Letterman em O Próximo Convidado Dispensa Apresentações (dia 9) e a chegada do documentário da HBO, The Defiant Ones (dia 23).

Filmes e documentários originais

Para os amantes de sci-fi e filmes estranhos que nos deixam a pensar, Aniquilação (dia 12) estreia em Portugal diretamente na Netflix. Apenas duas semanas depois da estreia do filme nos cinemas norte-americanos, o novo filme de Alex Garland (28 Dias Depois, Ex-Machina) prepara-se para levar os espetadores numa viagem a um lugar misterioso e muito perigoso. Aniquilação conta com Natalie Portman, Oscar IsaacJennifer Jason LeighTessa Thompson e Gina Rodriguez no elenco principal.

Em O Forasteiro (dia 9) vamos acompanhar Jared Leto, um soldado norte-americano que, no Japão pós-guerra, é capturado e obrigado a mergulhar no sombrio mundo da Yakuza. E só adotando aquele estilo de vida é que conseguirá a liberdade que tanto deseja.

Já no campo da comédia vamos ter Game Over, Man! (dia 23), onde um grupo de empregados de um hotel tem a oportunidade de se tornar herói durante uma noite, quando o estabelecimento é tomado de assalto por um grupo de bandidos armados.

Ainda nos filmes vamos ter as estreias de Benji (dia 16), Roxanne Roxanne (dia 23) e O Meu Primeiro Combate (dia 30).

Anime na Netflix

Este mês vamos ter duas séries em estreia para os amantes da animação japonesa.

B: The Beginning (dia 2) é um thriller de investigação policial original da Netflix e produzido pela Production I.G, o estúdio responsável por Ghost in The Shell, Psycho-Pass e Attack On Titan.

Já os estúdios da Bones, de onde saiu Fullmetal Alchemist: Brotherhood e Cowboy Beboop, apresentam A.I.C.O.: Incarnation (dia 9), uma série futurista onde um cataclismo desperta uma inteligência artificial que ameaça tomar conta do mundo.

Estes são apenas alguns exemplos de conteúdo novo a estrear na Netflix. Podemos esperar ainda a chegada de filmes de drama e ação como Money Monster (dia 22), Jason Bourne (dia 23), Argo (dia 14) e Fúria (dia 31).

Para ficarem a par das últimas novidades e acederem ao calendário completo da Netflix, sigam-na no Facebook, Twitter e no Youtube.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.