- Publicidade -

Free Now lança tarifa para profissionais de saúde com 40% de desconto

-

- Publicidade -

Há cada vez mais iniciativas que vão surgindo para ajudar os profissionais de saúde. Agora, também a Free Now resolveu ajudar, criando uma tarifa especial.

Chama-se Táxi Herói e, essencialmente, coloca à disposição destes profissionais um total de 150 táxis, em Lisboa e Porto, cujo valor das viagens será 40% mais barato face ao valor habitual.

Free Now

Além disso, e somente nesta tarifa, a Free Now não irá cobrar qualquer comissão em todas estas viagens, servindo o valor para assegurar um mínimo de compensação para os motoristas de táxi que nesta altura atravessam também um período difícil, com a diminuição drástica das deslocações.

Todos os táxis, sejam ou não parceiros neste momento, podem aderir ao novo serviço solidário, tendo, para isso, apenas de entrar em contacto com a Free Now.

A empresa faz ainda questão de referir que os táxis que fizerem parte desta frota especial vão passar por um processo de desinfeção e colocação de uma divisória entre o passageiro e o condutor.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,232FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -