A Free Now ficou mais económica para os clientes

Diz a Free Now que, com esta nova opção, toda a gente sai a ganhar.

Free Now Ride Lite
- Publicidade -

Foi em julho de 2019 que a Bolt lançou no Porto a categoria Bolt Economy, que essencialmente fez baixar o preço das viagens para os clientes, numa opção que foi também eventualmente disponibilizada na zona de Lisboa.

Já no ano passado, a Uber chocou os motoristas que trabalham com a aplicação ao permitir que fossem eles próprios a definir as tarifas, pelo que o objetivo era o de dar mais controlo e flexibilidade aos condutores, ao mesmo tempo que, por exemplo, as viagens podiam ficar mais baratas para os clientes… dependendo das tarifas com as quais os motoristas aceitassem trabalhar.

Agora, em 2021, numa altura em que estamos no bom caminho para o tão esperado regresso à normalidade, é a Free Now a apresentar novidades com a nova categoria Ride Lite.

Como o nome deixa antever, é uma nova opção de viagem com preços mais económicos, sendo que, diz a Free Now, “nesta nova categoria toda a gente sai a ganhar”. Num email enviado aos clientes, a empresa indica que nunca vai deixar de lutar pela sustentabilidade do setor e, por essa razão, “reduziu a sua comissão aos parceiros e motoristas nesta nova categoria de viagem”.

Resta saber o que têm os motoristas a dizer sobre esta nova opção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Free Now passa a permitir o aluguer de scooters elétricas da Cooltra

Mas esta integração está, para já, somente pensada para uso casual.

Free Now renova programa de fidelização e cada viagem dá direito a um prémio garantido

Há descontos em viagens que podem ir até aos 100%, ficando as viagens gratuitas, ou vouchers de 75% de desconto para usar na plataforma EatTasty.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A nova app Pingo Doce permite ter o Cartão Poupa Mais no smartphone

Descubram as novas funcionalidades que vos ajudam a poupar e a organizar o dia-a-dia.