A Free Now ficou mais económica para os clientes

Diz a Free Now que, com esta nova opção, toda a gente sai a ganhar.

Free Now Ride Lite
- Publicidade -

Foi em julho de 2019 que a Bolt lançou no Porto a categoria Bolt Economy, que essencialmente fez baixar o preço das viagens para os clientes, numa opção que foi também eventualmente disponibilizada na zona de Lisboa.

Já no ano passado, a Uber chocou os motoristas que trabalham com a aplicação ao permitir que fossem eles próprios a definir as tarifas, pelo que o objetivo era o de dar mais controlo e flexibilidade aos condutores, ao mesmo tempo que, por exemplo, as viagens podiam ficar mais baratas para os clientes… dependendo das tarifas com as quais os motoristas aceitassem trabalhar.

Agora, em 2021, numa altura em que estamos no bom caminho para o tão esperado regresso à normalidade, é a Free Now a apresentar novidades com a nova categoria Ride Lite.

Como o nome deixa antever, é uma nova opção de viagem com preços mais económicos, sendo que, diz a Free Now, “nesta nova categoria toda a gente sai a ganhar”. Num email enviado aos clientes, a empresa indica que nunca vai deixar de lutar pela sustentabilidade do setor e, por essa razão, “reduziu a sua comissão aos parceiros e motoristas nesta nova categoria de viagem”.

Resta saber o que têm os motoristas a dizer sobre esta nova opção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Free Now vai renovar o programa de fidelização

Resta saber quais os novos benefícios para os clientes...

Viajar na Free Now vai ficar mais caro

Já a partir de 11 de outubro.

Free Now quer que sejam os motoristas a decidir se transportam ou não passageiros no banco dianteiro

A plataforma eletrónica chama a atenção para a medida aprovada recentemente em Conselho de Ministros e considera que, caso não seja alterada, poderá aumentar o risco de transmissibilidade da Covid-19 entre profissionais e clientes de Táxi e TVDE.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.