- Publicidade -

FREE NOW. Motoristas podem agora aceitar um pedido no caminho para outros clientes

-

Confusos? Nós explicamos. Até aqui, um motorista FREE NOW não podia aceitar um pedido enquanto estivesse a caminho de recolher um passageiro. Mas isso agora mudou, pelo que os motoristas podem agora ir ter com um cliente, mas sem levarem o carro vazio.

Esta é uma novidade da FREE NOW, com o sugestivo nome de “A Caminho“, que tem o objetivo de ajudar os condutores a maximizar os seus ganhos e operarem de modo mais sustentável ao longo das suas atividades diárias.

Fiquem descansados que não se irão cruzar com outros clientes dentro do táxi. A ideia é mesmo o motorista poder aceitar outro pedido que fique no caminho entre o ponto de partida e o de chegada do pedido que aceitou primeiro. No entanto, claro que não podem ser pedidos que se desviem muito da rota inicial ou que tenham um grande impacto no tempo de chegada.

Por exemplo, na viagem até ao primeiro pedido, pode aparecer um outro pedido no caminho caminho que tem como destino final o local onde o cliente inicial está à espera. Neste caso, será a app a disponibilizar de forma automática e imediata outros pedidos de clientes que se encontrem na mesma direção.

Esta é uma novidade que chega aos motoristas em Portugal após uma implementação bem-sucedida noutros mercados onde a FREE NOW está presente.

Noutro ponto, importa destacar que desde o passado mês de julho a FREE NOW tem disponível no nosso país o serviço Lite, que funciona em exclusividade com tarifas contratadas, o taxímetro em Letra C, o que significa que o motorista em todos os serviços Lite aciona esta tarifa.

Aqui, o taxímetro não estará a contar, sendo o preço acordado entre a FREE NOW e os seus parceiros operadores de táxi. Além disso, é neste tarifário que o cliente pode logo saber, através da app, qual o preço final a pagar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -