Marca de calçado portuguesa e Wasted Rita juntam-se para criar uma obra de arte que se usa nos pés

Unidas pela irreverência, pela provocação, pela criatividade e pela personalização, a Freakloset e a ilustradora Wasted Rita criaram uma edição limitada e numerada de 50 pares de derbies Freakloset, desenhados e customizados pela artista, e cujo o lucro reverte, integralmente, a favor da UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta, uma associação empenhada em despertar a consciência feminista na sociedade portuguesa.

- Publicidade -

O valor angariado ajudará a UMAR a dar continuidade ao projeto Art’themis+, um projeto da UMAR, desenvolvido em parceria com a Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, que tem como principal objetivo alertar e consciencializar crianças e adolescentes para as causas e consequências da violência de género e da violência doméstica nas escolas.

Produzidos em Portugal, os sapatos Freakloset são totalmente personalizáveis, da sola à pele, e são feitos à mão, um a um, garantindo-se a qualidade e o conforto.

A edição limitada Freakloset X Wasted Rita está à venda online no site da Freakloset, no Showroom Freakloset e na Underdogs Art Store, no Cais do Sodré, por 350€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.