Marca de calçado portuguesa e Wasted Rita juntam-se para criar uma obra de arte que se usa nos pés

Unidas pela irreverência, pela provocação, pela criatividade e pela personalização, a Freakloset e a ilustradora Wasted Rita criaram uma edição limitada e numerada de 50 pares de derbies Freakloset, desenhados e customizados pela artista, e cujo o lucro reverte, integralmente, a favor da UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta, uma associação empenhada em despertar a consciência feminista na sociedade portuguesa.




O valor angariado ajudará a UMAR a dar continuidade ao projeto Art’themis+, um projeto da UMAR, desenvolvido em parceria com a Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, que tem como principal objetivo alertar e consciencializar crianças e adolescentes para as causas e consequências da violência de género e da violência doméstica nas escolas.

Produzidos em Portugal, os sapatos Freakloset são totalmente personalizáveis, da sola à pele, e são feitos à mão, um a um, garantindo-se a qualidade e o conforto.

A edição limitada Freakloset X Wasted Rita está à venda online no site da Freakloset, no Showroom Freakloset e na Underdogs Art Store, no Cais do Sodré, por 350€.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.