- Publicidade -

Fossil lança nova geração de smartwatches

-

É a quinta geração de smartwatches da conhecida marca, trazendo uma série de melhorias para oferecer a melhor experiência tecnológica. Entre os destaques deste Fossil Touchscreen Smartwatch 5ªGeração, temos, por exemplo, uma bateria com maior autonomia e uma nova funcionalidade de alta voz.

Primeiro as características mais técnicas. Temos um processador Qualcomm Snapdragon Wear 3100, mostrador digital tátil de 1,3″, 1GB de RAM e 8GB de memória interna.

Quanto à bateria, apesar de a marca não indicar a capacidade, a mesma refere que dá para mais de 24 horas de duração, durando vários dias em modo de poupança de bateria. Existem quatro modos de bateria, em que cada apresenta uma autonomia variável:

  • Daily Mode – Permite que os utilizadores experimentem a maioria das funções ativadas como ‘always on screen’
  • Custom Mode – permite gerir facilmente a otimização da bateria
  • Time-Only Mode – fornece aos utilizadores horas adicionais quando o relógio tem pouca bateria ou se decidem usar o Smartwatch apenas para ver as horas.
  • Extended Battery Mode – Permite aos utilizadores prolongar a utilização por vários dias com apenas um único carregamento e ainda assim desfrutar de funções essenciais como notificações e controlo da frequência cardíaca.

O outro destaque é mesmo a nova funcionalidade de alta voz. Agora, graças à inserção do alta-voz à prova de água, para completar o já existente microfone, os utilizadores podem agora colocar questões ao Google Assistant e esperar que este responda, via voz.



Com esta novidade, passará também a ser possível atender chamadas. Claro, os utilizadores Android já o podiam fazer, mas o grande destaque é que os utilizadores de iPhone, até final do ano, vão poder atender chamadas, tornando-se os primeiros a fazê-lo num dispositivo Wear OS da Google.

Há que também destacar os Tiles, uma nova atualização da Wear OS da Google. Basicamente, é uma forma rápida de ver a informação e realizar ações. Com um deslizar para a esquerda, são criadps acessos rápidos para ações rápidas e informação que estava previamente oculta no menu de aplicações.

Os próprios sensores integrados também foram atualizados para melhorar a fidelidade e otimizar o consumo de energia. As características conhecidas das gerações anteriores incluem o acompanhamento da frequência cardíaca, GPS sem restrições, NFC para Google Pay, Bluetooth e carregamento rápido. Tal como na gama existente, o Gen 5 virá com uma série de aplicações auto-instaladas: O serviço de música Spotify, a aplicação Noonlight e a Nike Run Club.

Já em relação ao design, é bem elegante. Este Fossil Gen 5 tem um tamanho de caixa de 44 mm e várias opções de bracelete

O novo Fossil Touchscreen Smartwatch 5ªGeração já está disponível no site oficial e demais lojas da marca por 299€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Burna Boy é a nova confirmação do Sumol Summer Fest

É um dos nomes que mais vale a pena seguir de perto no atual panorama da música vocacionada para fazer dançar. Falamos de Burna Boy, agora confirmado para o Sumol Summer Fest 2020, atuando a 3 de julho.

Keane no Campo Pequeno – Um concerto de nostalgia

Passaram-se sete anos desde a última visita da banda a Lisboa. O público português, claro, não pensou duas vezes e decidiu acender a vela da nostalgia, esgotando o concerto dos Keane no Campo Pequeno, preenchendo a arena num espetáculo que durou cerca de duas horas.

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.
- Publicidade -