fbpx

Forza Horizon 4 já contou com mais de dois milhões de jogadores ativos

O mais recente exclusivo para a Xbox é um sucesso. A Microsoft anunciou esta semana que o título da Playground Games, Forza Horizon 4, já foi jogado por dois milhões de jogadores desde o seu lançamento oficial no dia 2 de outubro.

Estes números de Forza Horizon 4 contam ainda com os jogadores que tiveram acesso antecipado com a Ultimate Edition no final de setembro.

Este anúncio veio acompanhado com alguns dados interessantes, onde se destacam, por exemplo, as 4.6 milhões de horas somadas em streams assistidos no Mixer, Youtube, Twitch e Facebook até ao dia 9 de outubro.

Também foi contabilizada a distância percorrida pelos jogadores na versão virtual da Grã-Bretanha representada no jogo, que dá conta de 822.7 milhões de milhas ou 1324 milhões de quilómetros. O equivalente a sensivelmente 104 mil voltas à Terra.

Dentro do jogo, é ainda possível adquirir propriedades e muitos veículos. Os dados referentes a isso indicam que foram feitas 4.1 milhões de compras de propriedades e foram comprados mais de 74.4 milhões de carros.

Números absurdos, mas que revelam o investimento dos jogadores num jogo gigante, que foi também muito bem-recebido pela crítica. Por aqui saiu com uma nota máxima na nossa análise e o consenso nos meios especializados até lhe chama um dos melhores jogos de corrida da geração e o melhor exclusivo da Xbox de 2018.

Os jogadores vão poder encontrar ainda mais razões para continuar a jogar com a chegada de novas funcionalidades, como o criador de rotas, já no dia 25 de outubro.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,795FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Robocop mostra a sua agilidade no novo trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath

Mortal Kombat 11: Aftermath fica disponível já no próximo dia 26 de maio, no PC, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Os eventos do Summer Game Fest a não perder

A agenda do Summer Game Fest inclui eventos e transmissões de maio a agosto.

Ubisoft com evento próprio para revelar novidades dos seus jogos

Os estúdios franceses revelam a sua alternativa à E3.

Preparem as carteiras. A Steam Summer Sale 2020 já tem data

Acontece entre os dias 25 de junho e 9 de julho.
- Publicidade -

Mais Recentes