Fortnite vai receber atualizações para a nova geração de placas da NVIDIA

O Ray-Tracing vai chegar ao Fornite.

fortnite

Se jogam Fortnite no PC com placas gráficas da linha RTX da NVIDIA, preparem-se para ver o jogo com visuais melhorados muito em breve.

Ainda durante esta temporada, o popular jogo da Epic Games vai receber uma atualização que vai dar a oportunidade aos jogadores de tirarem partido das suas máquinas, com a adição de melhorias visuais e até de um modo especial para admirar as novas capacidades do título.

A atualização vai incluir reflexos em ray tracing que recria a forma como a luz reflete em diferentes superfícies, das mais opacas às mais refletivas, com vidros, água e espelhos a fletirem dinamicamente o mundo e todos os seus elementos, bem como sombras melhoradas e mais realistas e precisas.

Há também a adição de iluminação global, de modo a aumentar a fidelidade visual e clareza do mundo que rodeia, e ainda a inclusão de Ambient Occlusion, que melhora o contacto entre objetos. Tudo graças ao poder das placas gráficas compatíveis da NVIDIA.

Além destas melhorais, o jogo vai receber suporte de DLSS, um sistema de recriação de imagens de alta resolução através de inteligência artificial, permitindo que os jogadores escolham resoluções mais baixas, aliviando o desempenho da sua máquina, sem perder qualidade.

Por fim, há também o suporte de NVIDIA Reflex, um novo sistema de redução de latência em jogo que o torna mais responsivo que nunca, perfeito para jogadores mais competitivos.

Para admirarem todas estas novidades, Fortnite vai receber um novo modo, chamado RTx Treasure Run, com um novo mapa que deixa que os jogadores explorem as novas tecnologias, com cenários recriados para dar destaque aos efeitos do ray-tracing e muito mais.

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes