Fortnite é temporariamente um jogo de Star Wars

O crossover entre Fortnite e Star Wars veio para ficar. Este fim de semana, os jogadores vão poder assistir a um clipe exclusivo de The Rise of Skywalker e, com as novidades, vão poder fazê-lo com estilo.

- Publicidade -

O popular jogo de battle-royale da Epic Games acabou de receber uma série de conteúdos pagos e gratuitos inspirados no próximo filme de Star Wars.

No lado do contehttps://echoboomer.pt/a-historia-dos-stormtroopers-de-star-wars-em-video/údo pago temos novas skins e itens inspirados em Rey, Finn e nos novos Sith Troopers, que podem usar um para-quedas em forma de TIE Fighter da First Order.

Já no lado do conteúdo gratuito vamos ter um TIE Whisper que será oferecido aos jogadores que assistirem ao evento que vai acontecer este fim de semana.

Esse evento acontece já amanhã, dia 14, pelas 18h30, e vai contar com uma breve apresentação do realizador J.J. Abrams, que irá introduzir o clipe exclusivo do novo filme a todos os jogadores que estiverem a assistir.

Star Wars: The Rise of Skywalker, poderá ser visto, sem Fortnite, nos cinemas um pouco por todo o país a partir do dia 19 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

Crítica – Concrete Cowboy

Concrete Cowboy contém uma história formulaica e nada surpreendente que podia ter sido mais cativante se o foco se tivesse mantido na narrativa principal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.

Elgato revela nova placa de captura multiusos

Com quatro entradas, a Elgato Cam Link Pro é dedicada à produção.