Fortnite vai estar disponível nos lançamentos da PlayStation 5 e Xbox Series X

Já era de esperar, mas a confirmação é sempre bem-vinda.

e Xbox
- Publicidade -

Se Fortnite é a vossa vida e pretendem continuar nesse mundo assim que entrarem na próxima geração de consolas, há excelentes notícias.

No seguimento da revelação do novo motor de jogo da Epic Games, a empresa revelou que o seu popular jogo de battle royale vai ser lançado na PlayStation 5 e Xbox Series X… assim que estas estiverem disponíveis. A companhia confirmou também que o título irá suportar cross-play, de modo a que todos os jogadores possam partilhar aventuras e cross-platform para dar continuidade à progressão de personagens.

Apesar de a revelação do Unreal Engine 5 se tratar de um olhar para a próxima geração, Fortnite não irá, pelo menos para já, tirar partido dessa versão, mantendo-se na sua versão atual do motor de jogo. Essa nova versão, verdadeiramente next-gen, só deverá acontecer em meados de 2021, quando o Unreal Engine 5 for oficialmente lançado.

Assim, a chegada de Fortnite às consolas da próxima geração estão confirmadas, mas vão apenas depender dos seus lançamentos, que, para já, ainda não têm data.

Até lá, podem jogar Fortnite de forma gratuita, no PC, PlayStation 4, Xbox One, Android e iOS.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

O melhor chega à dúzia no Xbox Game Pass em setembro

A segunda onda de jogos para o Xbox Game Pass de setembro é um autêntico tsunami.

PlayStation 5 recebe novas funções com a nova atualização de software

Vai, finalmente, ser possível aumentar o armazenamento interno da consola.

Marvel’s Wolverine vai ser um jogo completo de tom adulto

O jogo dos criadores de Marvel’s Spider-Man Miles Morales será muito maior.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.