fbpx

Com Birds of Prey a chegar aos cinemas, Fortnite prepara-se para mais um crossover cinemático

Não é novidade para ninguém que o popular jogo battle royale da Epic Games já se tornou numa forte ferramenta de publicidade, apresentando desde crossovers com alguns dos filmes mais antecipados, à promoção de streamers e até de marcas desportivas. Agora, o Fortnite prepara-se para receber o seu próximo evento de crossover.

Os detalhes são escassos, mas, ao que tudo indica, Harley Quinn e as suas amigas podem passar pelos campos de batalha virtuais nos próximos dias.

Esta informação, não oficial, chega com uma intrigante interação entre as contas do Twitter do Fortnite e da Warner Bros. Pictures, que trocaram mimos em antecipação a “algo”.

A existir um evento, este acontecerá muito em breve, com o filme Birds of Prey, protagonizado por Margot Robbie, a estrear nos cinemas já no dia 6 de fevereiro.

No passado, Fortnite recebeu crossovers de Star Wars, Avengers, Batman, Nike, Borderlands, Stranger Things, entre outros.

Fortnite encontra-se atualmente na sua segunda versão do jogo, chamada Chapter 2, onde decorre ainda a primeira temporada.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!