Fórmula 1. Grande Prémio de Portugal sem público nas bancadas

- Publicidade -

Acabou-se a esperança.

Fórmula 1 Portugal

No ano passado, em plena pandemia, o Governo permitiu a presença de público no grande regresso da Fórmula 1 a Portugal. Porém, os resultados não foram positivos, dados que muitos dos presentes não souberam comportar-se e foram vistos a não utilizar máscara quando era necessário.

Algum tempo depois, numa comunicação ao país, o primeiro-ministro António Costa anunciava que, face ao sucedido, a prova de MotoGP, que também se realizou no Autódromo do Algarve, não iria contar com público.

Já este ano, e após uma série de rumores, confirmou-se uma nova prova da Fórmula 1 para Portugal, agendado para 2 de maio. E desde logo sonhou-se com a possibilidade da prova ter público nas bancadas. Mas não é isso que irá acontecer.

Respondendo a algumas questões do jornal Expresso, fonte do Governo referiu que, até ao fim do atual período de desconfinamento, “os eventos mencionados não terão público”. E por eventos mencionados, o Governo refere-se não só ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, como aos jogos da Liga NOS.

Cai por terra a possibilidade de espectadores no futebol pelo menos até meio de maio, algo desejado por Pedro Proença, atual presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes