Fórmula 1. Grande Prémio de Portugal sem público nas bancadas

Acabou-se a esperança.

Fórmula 1 Portugal
- Publicidade -

No ano passado, em plena pandemia, o Governo permitiu a presença de público no grande regresso da Fórmula 1 a Portugal. Porém, os resultados não foram positivos, dados que muitos dos presentes não souberam comportar-se e foram vistos a não utilizar máscara quando era necessário.

Algum tempo depois, numa comunicação ao país, o primeiro-ministro António Costa anunciava que, face ao sucedido, a prova de MotoGP, que também se realizou no Autódromo do Algarve, não iria contar com público.

Já este ano, e após uma série de rumores, confirmou-se uma nova prova da Fórmula 1 para Portugal, agendado para 2 de maio. E desde logo sonhou-se com a possibilidade da prova ter público nas bancadas. Mas não é isso que irá acontecer.

Respondendo a algumas questões do jornal Expresso, fonte do Governo referiu que, até ao fim do atual período de desconfinamento, “os eventos mencionados não terão público”. E por eventos mencionados, o Governo refere-se não só ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, como aos jogos da Liga NOS.

Cai por terra a possibilidade de espectadores no futebol pelo menos até meio de maio, algo desejado por Pedro Proença, atual presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain. O primeiro de 2021 traz emoção e vitória a Hamilton

Ao contrário das temporadas "normais", onde o primeiro GP do ano tem lugar na Austrália, o Grande Prémio do Bahrain marcou o início da temporada de 2021 do Campeonato do Mundo de Fórmula 1.

Fórmula 1 de regresso à ELEVEN com a nova temporada

O início da temporada de Fórmula 1 acontece já este fim-de-semana, com o Grande Prémio do Bahrein a decorrer a partir de hoje, sexta-feira (26 de março) a domingo (28 de março).

Turismo do Algarve não está a par da eventual ausência de público na Fórmula 1

Os responsáveis dizem não ter recebido qualquer comunicação oficial do Governo quanto a uma decisão sobre a presença de público na F1.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.

Novo álbum de Chet Faker chega em julho

Nick Murphy retomou o aclamado projeto Chet Faker em outubro de 2020, após um hiato de seis anos.