Oficial: Fórmula 1 regressa a Portugal este ano

Novamente no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Fórmula 1 Portugal
- Publicidade -

Foi em outubro do ano passado, após 25 anos de ausência, que a Fórmula 1 regressou a Portugal. Entretanto, vários rumores apontavam para uma novo Grande Prémio de Portugal, uma vez que havia uma data disponível no calendário da competição.

Agora confirma-se: a FIA acaba de garantir oficialmente o regresso da F1 ao nosso país.

O Heineken Formula 1 Portuguese Grand Prix 2021, a acontecer de 30 de abril a 2 de maio no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, vai ser a terceira prova do calendário do Mundial de Fórmula 1 deste ano, que contará com um total de 23 grandes prémios.

À semelhança do ano passado, poderão acompanhar todas as emoções da prova na ELEVEN, que detém os direitos de transmissão. Ao longo de três dias, uma equipa dedicada no circuito de Portimão levará aos telespetadores o melhor da F1 e do Grande Prémio de Portugal, com comentários em português, entrevistas e conteúdos exclusivos.

Para isso, poderão aproveitar o Passe Motores Anual por apenas 4,99€/mês, durante 12 meses, que pode ser subscrito até ao dia 31 de março através dos operadores MEO, NOS, NOWO e Vodafone e no site oficial da ELEVEN.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio do Qatar leva Alonso ao pódio. Sim, Hamilton ganhou e a emoção continua

Lewis Hamilton conseguiu a pole para o Grande Prémio do Qatar e Max Verstappen até conseguiu o segundo lugar na grelha de partida. No entanto, a FIA decidiu intervir...

Fórmula 1 – Grande Prémio de São Paulo: Três dias que mostraram porque é que Hamilton é sete vezes campeão do mundo

Desta vez era o público brasileiro que enchia as bancadas do Autódromo José Carlos Pace em Interlagos, São Paulo. E que espetáculo que presenciaram. Lewis Hamilton conseguiu mostrar, no Grande Prémio de São Paulo, o porquê de ser sete vezes campeão do mundo. Depois de uma desqualificação na qualificação para a Sprint e uma penalização de cinco lugares para a corrida, conseguiu acabar 10 segundos à frente do líder do campeonato, Max Verstappen.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.

Fórmula 1 – Grande Prémio Cidade do México reforça liderança de Max Verstappen e leva Pérez ao pódio

Com o público mexicano a encher as bancadas para o Grande Prémio Cidade do México foi a Red Bull que saiu vencedora. Depois de uma qualificação, dominada pela Mercedes, com momentos menos bonitos da equipa Austríaca Max Verstappen conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio, seguido de Lewis Hamilton e do piloto da casa, Sergio "Checo" Pérez.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, a tarifa social da Internet não vai ter os serviços propostos pela Anacom

Menos velocidade e menos gigabytes. Estará disponível a partir de 1 de janeiro de 2022.

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.