Fórmula 1. Grande Prémio de Portugal sem público nas bancadas

- Publicidade -

Acabou-se a esperança.

Fórmula 1 Portugal

No ano passado, em plena pandemia, o Governo permitiu a presença de público no grande regresso da Fórmula 1 a Portugal. Porém, os resultados não foram positivos, dados que muitos dos presentes não souberam comportar-se e foram vistos a não utilizar máscara quando era necessário.

Algum tempo depois, numa comunicação ao país, o primeiro-ministro António Costa anunciava que, face ao sucedido, a prova de MotoGP, que também se realizou no Autódromo do Algarve, não iria contar com público.

Já este ano, e após uma série de rumores, confirmou-se uma nova prova da Fórmula 1 para Portugal, agendado para 2 de maio. E desde logo sonhou-se com a possibilidade da prova ter público nas bancadas. Mas não é isso que irá acontecer.

Respondendo a algumas questões do jornal Expresso, fonte do Governo referiu que, até ao fim do atual período de desconfinamento, “os eventos mencionados não terão público”. E por eventos mencionados, o Governo refere-se não só ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, como aos jogos da Liga NOS.

Cai por terra a possibilidade de espectadores no futebol pelo menos até meio de maio, algo desejado por Pedro Proença, atual presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados