Fórmula 1 conta com o apoio da Heineken no regresso a Portugal

- Publicidade -

Até porque o GP de Portugal tem o nome de Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020.

É já de 23 a 25 de outubro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, que a Fórmula 1 volta a realizar uma prova no nosso país, 24 anos após a última ocasião. E a verdade é que a pista pode ainda estar a ser preparada, mas a cerveja Heineken já prega a fundo com a divulgação da nova campanha de promoção de um consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Afinal de contas, falamos da patrocinadora global da F1, ou não se chamasse este GP oficialmente como Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020.

Na campanha, protagonizada por Nico e Keke Rosberg, pai e filho, ambos campeões do mundo de Fórmula 1, o objetivo é relembrar que o melhor condutor é aquele que não bebe… e para isso nada como optar por um comportamento responsável, bebendo uma cerveja sem álcool Heineken 0.0.

Este é mais um capítulo da campanha When You Drive, Never Drink, que resulta da parceria global da marca de cerveja com a Fórmula 1, iniciada em 2016, e que pretende passar a mensagem clara de que quando se vai conduzir não se deve beber.

Relativamente ao Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020, os bilhetes continuam à venda no site do Autódromo Internacional do Algarve. Recorde-se que o objetivo é ter 45.000 fãs por dia nas bancadas.

O circuito do Autódromo Internacional do Algarve oferece 32 diferentes configurações de pista, com perímetros de 3.465m (mais curto) a 4.684m (versão Fórmula 1) e está homologado pela FIA e pela FIM para receber competições auto e moto, ao mais alto nível.

Os vários traçados permitem aos utilizadores escolher entre versões mais rápidas e desafiadoras e outras mais lentas e técnicas. Dada a variedade de desenhos de pista, a FIA Slow Fast (F1) é considerada a versão standard.

- Publicidade -

Relacionados