fbpx

Torres Novas. FNAC abre na cidade a 27 de março

Finalmente! Após a abertura da loja FNAC em Torres Novas ter sido adiada do ano passado para 2020, tínhamos avançado que a inauguração aconteceria em março. E é isso mesmo que vai acontecer. No próximo dia 27 de março, às 18h, é inaugurada no Torreshopping a loja FNAC de Torres Novas.

Esta abertura é especial por dois motivos. Primeiro, porque o grupo FNAC escolheu efetivamente a cidade torrejana para instalar mais uma loja; e em segundo lugar porque será a única loja FNAC na região. Recorde-se que, de momento, a loja FNAC mais próxima situa-se no Leiriashopping, em Leiria.

Além disso, espera-se que esta loja também tenha os tão desejados sacos reutilizáveis que estão a substituir os de plástico.

Com esta novidade, consegue-se reduzir o consumo de sacos de papel e, consequentemente, diminuir o impacto nas florestas. O objetivo é reduzir o consumo de sacos de papel em 30%, salvando-se mais de 1.000 árvores por ano (cerca de 50 toneladas de papel).

De relembrar ainda que, recentemente, a empresa lançou o serviço FNAC Restart, que visa promover a retoma de artigos usados dos seus clientes, através da possibilidade de usá-los como meio de pagamento na compra de artigos novos. De momento, a marca aposta na venda de iPhones recondicionados.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.

Crítica – Greenland

Um par de cenas entusiasmantes e um elenco decente não conseguem livrar Greenland do desastre que é.