Já aqui falámos deste evento, amplamente conhecido por dar oportunidade de divulgação aos novos talentos da música nacional. Naquela que é a sétima edição, o FNAC Live 2019 apresenta não só artistas já consagrados, como artistas emergentes.
Orelha Negra, Best Youth, Glockenwise, Joana Espadinha, Dj Fellaz, Tape Junk, Cassete Pirata, Churky, Yagmar, They Must Be Crazy e RUSSA. São estes os nomes confirmados para a 7ª edição do festival FNAC Live, a decorrer a 14 de setembro no Pavilhão Carlos Lopes (Parque Eduardo VII), em Lisboa.
E se já conhecíamos o cartaz, faltava apenas ser desvendado os horários. E ei-los.
Recorde-se que o FNAC Live estará dividido por dois palcos, um exterior e outro interior. Os concertos começam às 15h, com a rapper portuguesa RUSSA, e apenas terminam às 00h30, com um concerto especial dos Orelha Negra.
A entrada para o festival é feita pelo Parque Eduardo VII. Existem duas zonas lounge onde os visitantes podem descansar, ou, para quem preferir, poderão ver no recinto um artista plástico a desenvolver uma instalação ao vivo.
Há também, claro, uma zona de streetfood, onde se contam marcas como a Trinkaki, Piadina’s Wine & Co, Chicken, Chips & Co, Nut’, Cachorro Vadio e Ohana.
Para aqueles que não conseguirem ir, saibam que a Antena 3 estará a acompanhar o FNAC Live em direto. E pode (e devem) manter-se atentos ao Facebook da FNAC.