FNAC Live acontece já hoje

Já aqui falámos deste evento, amplamente conhecido por dar oportunidade de divulgação aos novos talentos da música nacional. Naquela que é a sétima edição, o FNAC Live 2019 apresenta não só artistas já consagrados, como artistas emergentes.

- Publicidade -

Orelha Negra, Best Youth, Glockenwise, Joana Espadinha, Dj Fellaz, Tape Junk, Cassete Pirata, Churky, Yagmar, They Must Be Crazy e RUSSA. São estes os nomes confirmados para a 7ª edição do festival FNAC Live, a decorrer a 14 de setembro no Pavilhão Carlos Lopes (Parque Eduardo VII), em Lisboa.

E se já conhecíamos o cartaz, faltava apenas ser desvendado os horários. E ei-los.

HoráriosFNACLive2019

Recorde-se que o FNAC Live estará dividido por dois palcos, um exterior e outro interior. Os concertos começam às 15h, com a rapper portuguesa RUSSA, e apenas terminam às 00h30, com um concerto especial dos Orelha Negra.

A entrada para o festival é feita pelo Parque Eduardo VII. Existem duas zonas lounge onde os visitantes podem descansar, ou, para quem preferir, poderão ver no recinto um artista plástico a desenvolver uma instalação ao vivo.

Há também, claro, uma zona de streetfood, onde se contam marcas como a Trinkaki, Piadina’s Wine & Co, Chicken, Chips & Co, Nut’, Cachorro Vadio e Ohana.

Para aqueles que não conseguirem ir, saibam que a Antena 3 estará a acompanhar o FNAC Live em direto. E pode (e devem) manter-se atentos ao Facebook da FNAC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".