As flores da Colvin também se querem neste Halloween

- Publicidade -

Na noite mais assustadora do ano, os fantasmas, vampiros e bruxas passeiam-se pelas ruas prontos para recolher doces ou fazer travessuras. Nos edifícios, abóboras, velas e morcegos são espalhados pelas divisões para criarem um ambiente assustador. E, este ano, também as flores ganham espaço na decoração de Halloween.

Inspirados nas terroríficas lendas de Stingy Jack e Dark Moonlight, a Colvin, plataforma online de encomenda e entrega de flores ao domicílio, criou dois bouquets exclusivos com o mesmo nome. Nomes à parte, estes arranjos nada têm de assustadores, não fossem eles bem festivos e coloridos.

O Stingy Jack, ou Jack da Lanterna, é uma conhecida personagem do Halloween. Segundo consta, Jack conseguiu enganar o Diabo e fugir da morte com as suas artimanhas. Anos depois, o Stingy Jack serve de inspiração a um dos ramos criados pela Colvin para dar cor ao Halloween. Em tons cor-de-laranja e vermelho, o bouquet combina physalis, rose mariyo, quercus e eucaliptos cinerea.

Para os amantes das místicas noites de lua cheia, a Colvin concebeu também o Dark Moonlight. Este ramo, também em tons quentes e alaranjados é a junção perfeita de crisântemos santini, quercus, astromelias e laranjas nutans.

Tal como os restantes bouquets Colvin, também a coleção de Halloween tem apenas flores frescas na sua composição, sendo entregues ao consumidor entre dois a quatro dias depois de serem cortadas. Com designs originais e pensados ao pormenor, a empresa procura reavivar a “magia das flores”.

Ambos os bouquets estão disponíveis na plataforma, à distância de um clique, e podem ser adquiridos de forma fácil, rápida e intuitiva. A Colvin entrega em qualquer parte do país e podes selecionar o dia em que mais te convém receber a encomenda, se em 24h, dois dias, ou apenas nas semanas seguintes.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes