FlixBus transportou mais de um milhão e meio de passageiros nos dois últimos trimestre de 2022 em Portugal e Espanha

- Publicidade -

Algo que se justifica com dois motivos: preços acessíveis e viagens para todo o lado.

A Flix, operadora global de mobilidade que disponibiliza viagens de comboio e autocarro sustentáveis e acessíveis, registou um crescimento global de 130%, entre abril e setembro deste ano, tendo atingido os 34 milhões de passageiros transportados na FlixBus, FlixTrain, Greyhound e Kamil Koc, nos 39 mercados onde opera na Europa, América do Norte, Brasil e Turquia. Em Portugal e Espanha, e neste mesmo período, a FlixBus transportou mais de 1.700.000 passageiros, registando um crescimento de 152% face ao mesmo período de 2021.

Este resultado recorde foi impulsionado pelo aumento da procura de viagens que se sentiu no período pós-pandemia, e também pela crescente importância das soluções de mobilidade partilhada sustentável. O crescimento global de cerca de 130% é ainda resultado da recuperação do negócio, fortemente afetado pela pandemia, com a procura a ultrapassar os níveis pré-pandémicos de 2019, e pela expansão global da marca durante o período do Covid-19 para novos mercados, nomeadamente Brasil, EUA, Canadá, Países Bálticos e também Portugal.

Recorde-se que a FlixBus tem apresentado várias novidades no mercado nacional. Por exemplo, a empresa já liga Lisboa a Beja e Castelo Branco a Coimbra e Porto, além de estar a fazer viagens entre Porto, Vila Real, Amarante e Bragança num autocarro 100% elétrico.

Foto de: Enric Vives-Rubio

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes