FIXO Fidelidade é a nova plataforma de serviços on-demand para a casa

Para assinalar o lançamento, o serviço FIXO Fidelidade está com uma campanha promocional com desconto no primeiro serviço.

FIXO Fidelidade
- Publicidade -

A Fidelidade acaba de lançar a plataforma de serviços on-demand para a casa FIXO. Procurando facilitar o dia-a-dia dos portugueses e das famílias, o FIXO Fidelidade é uma solução digital que disponibiliza a qualquer pessoa, em qualquer momento, o acesso a serviços em casa diversificados, nomeadamente domésticos, remodelações e decoração, limpezas e impermeabilizações ou instalações e reparações.

O serviço, que está disponível através de um computador ou smartphone, liga os utilizadores a uma rede de serviços de prestadores de uma forma simples e conveniente para ajudar a resolver e a solucionar tarefas em casa.

O FIXO Fidelidade proporciona uma experiência de utilização prática e descomplicada em que o cliente escolhe o serviço pretendido e vê o preço de imediato, sem que tenha que aguardar por um orçamento. De seguida, introduz a morada onde pretende que o serviço seja prestado e agenda para a data e hora que mais lhe convém. Assim que o serviço estiver concluído, o cliente avalia e realiza o pagamento via plataforma.

Numa primeira fase, estará disponível apenas na Área Metropolitana de Lisboa, mas a oferta do serviço será posteriormente alargada a outras regiões do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Revista TIME elege Coimbra como um dos 100 locais do mundo a visitar em 2021

A cidade candidata a Capital Europeia da Cultura em 2027 é uma das duas cidades portuguesas que figuram nesta lista.

Dragon Ball Super: Super Hero é o nome do novo filme

Foi revelado o teaser que anuncia esse mesmo nome, bem como um primeiro olhar ao design de algumas personagens.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".