Fitness UP abre novo ginásio em Setúbal

A cadeia de ginásios prestige low-cost contraria, assim, o panorama atual.

Fitness UP Setúbal
- Publicidade -

Já muito se tinha falado desta iminente chegada a Setúbal. E finalmente aconteceu. Naquele que é o primeiro ginásio da marca a sul, o Fitness UP Setúbal é um espaço que pretende inspirar e motivar a um estilo de vida saudável através de equipamentos de última geração, serviços personalizados, design vanguardista e um ambiente seguro.

São 2.500 m2 divididos por diversas áreas de treino: cardio, musculação, treino funcional, pista de sprint, estúdio dinâmico, ringue para desportos de combate e zona para aulas virtuais. O ginásio dispõe ainda de serviços adicionais de personal training e nutrição.

À semelhança de todos os ginásios Fitness UP, também a nova unidade na cidade sadina cumpre um protocolo de higiene que assegura a implementação e cumprimento de regras para evitar riscos de contágio e permitir a total fruição do espaço por parte dos sócios. Obrigatoriedade de desinfeção das mãos e medição da temperatura à entrada, higienização obrigatória dos materiais e espaços antes e após cada utilização, uso obrigatório de máscara em espaços comuns, inativação de algumas estações de treino para garantir o distanciamento, disponibilização de álcool gel em vários pontos ao longo dos espaços e renovação do ar dos ginásios, pelo menos, 10 vezes por hora, são algumas das medidas.

Neste momento, está a decorrer uma campanha exclusiva para sócios fundadores com preços a partir de 3,90€ por semana. É possível fazer a inscrição online ou presencialmente.

O ginásio funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, ao sábado, das 8h às 20h, e ao domingo, entre as 9h e as 13h.

Este abertura representou um investimento de 1,2 milhões de euros e dezenas de contratações, entre Master Trainers, rececionistas e comerciais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Renovado Forte de Albarquel, em Setúbal, já foi inaugurado

As obras de reabilitação foram iniciadas em 2018.

Burger Wheels aposta num hambúrguer gigante de 1.5kg

E não pagam nada se o conseguirem comer com outra pessoa em menos de 10 minutos.

Projeto cultural Rota Clandestina vai transformar Setúbal num laboratório teatral

Devido à realização de residências artísticas por criadores nacionais e internacionais consagrados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Waze recebe a voz de Master Chief para nos ajudar nas nossas viagens

Um estranho crossover que promete ser uma delicia para os fãs de Halo.

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.