Fitness UP abre novo ginásio em Setúbal

A cadeia de ginásios prestige low-cost contraria, assim, o panorama atual.

Fitness UP Setúbal
- Publicidade -

Já muito se tinha falado desta iminente chegada a Setúbal. E finalmente aconteceu. Naquele que é o primeiro ginásio da marca a sul, o Fitness UP Setúbal é um espaço que pretende inspirar e motivar a um estilo de vida saudável através de equipamentos de última geração, serviços personalizados, design vanguardista e um ambiente seguro.

São 2.500 m2 divididos por diversas áreas de treino: cardio, musculação, treino funcional, pista de sprint, estúdio dinâmico, ringue para desportos de combate e zona para aulas virtuais. O ginásio dispõe ainda de serviços adicionais de personal training e nutrição.

À semelhança de todos os ginásios Fitness UP, também a nova unidade na cidade sadina cumpre um protocolo de higiene que assegura a implementação e cumprimento de regras para evitar riscos de contágio e permitir a total fruição do espaço por parte dos sócios. Obrigatoriedade de desinfeção das mãos e medição da temperatura à entrada, higienização obrigatória dos materiais e espaços antes e após cada utilização, uso obrigatório de máscara em espaços comuns, inativação de algumas estações de treino para garantir o distanciamento, disponibilização de álcool gel em vários pontos ao longo dos espaços e renovação do ar dos ginásios, pelo menos, 10 vezes por hora, são algumas das medidas.

Neste momento, está a decorrer uma campanha exclusiva para sócios fundadores com preços a partir de 3,90€ por semana. É possível fazer a inscrição online ou presencialmente.

O ginásio funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, ao sábado, das 8h às 20h, e ao domingo, entre as 9h e as 13h.

Este abertura representou um investimento de 1,2 milhões de euros e dezenas de contratações, entre Master Trainers, rececionistas e comerciais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Trotinetes elétricas da Bolt vão andar por Setúbal

Este é um projeto-piloto, pelo que terá uma fase experimental de seis meses.

Fitness Up abre ginásio na Póvoa de Varzim

O Fitness UP continua o seu plano de expansão.

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – MotoGP 21 (PlayStation 5)

Enquanto que, em pista, houve melhorias notáveis, parece que fora dela pouco mudou, dando a sensação que houve foco centralizado apenas nalgumas componentes do jogo. Ainda assim, há melhorias impressionantes neste MotoGP 21.

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.