Fitness Up abre ginásio na Póvoa de Varzim

- Publicidade -

O Fitness UP continua o seu plano de expansão.

Fitness Up Póvoa de Varzim

Depois de ter chegado a Setúbal no passado mês de abril, eis a que a Fitness Up, tal como tinha prometido, seguiu viagem para outras localidades. Agora, a marca vai inaugurar no próximo sábado, dia 8 de maio, o 24º clube em Portugal, neste caso na Póvoa de Varzim.

O espaço de mais de 2.500 m2, que agora alberga um dos clubes mais cool do país, nasce da requalificação de um edifício devoluto que, em tempos, foi uma antiga serralharia dos anos 60. Hoje ganhou vida num investimento que ascende aos 1.2 milhões de euros.

O Fitness UP Póvoa de Varzim pretende inspirar e motivar a um estilo de vida saudável através de equipamentos de última geração, serviços personalizados de Nutrição, Personal Training e Massagens, zona de cardio, musculação, treino funcional, pista de sprint, estúdio dinâmico, ringue para desportos de combate, zona social e para aulas virtuais, design vanguardista, ambiente seguro e uma campanha de abertura de preços a partir de 3,90€ por semana.

À imagem de todos os ginásios Fitness UP, também a nova unidade cumpre um protocolo de higiene que assegura a implementação e cumprimento de regras para evitar riscos de contágio e permitir a total fruição do espaço por parte dos sócios. Obrigatoriedade de desinfeção das mãos e medição da temperatura à entrada, higienização obrigatória dos materiais e espaços antes e após cada utilização, uso obrigatório de máscara em espaços comuns, inativação de algumas estações de treino para garantir o distanciamento, disponibilização de álcool gel em vários pontos ao longo dos espaços e renovação do ar dos ginásios, pelo menos, dez vezes por hora, são algumas das medidas.

O ginásio funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h; ao sábado, das 8h às 19h; e ao domingo, entre as 9h e as 13h.

Para este ano, a Fitness Up quer ainda inaugurar ginásios em Ovar, Montijo, Santo António dos Cavaleiros, Valongo, Miraflores, Carcavelos, Gondomar e Lisboa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Póvoa de Varzim começa a cobrar taxa turística por noite em 2023

A taxa deverá entrar em vigor já a partir de janeiro do próximo ano.

Pizza Hut inaugura novos restaurantes no Chiado e Póvoa de Varzim

A marca passa a contar com um total de 102 restaurantes em Portugal continental e ilhas.

Mercadona abre primeira loja na Póvoa de Varzim

É o segundo dos 10 novos supermercados previstos para 2022 em Portugal.

McDonald’s abriu um novo restaurante na Póvoa de Varzim

Trata-se da primeira abertura de 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.