fbpx

Ginásios registam cada vez mais reclamações no Portal da Queixa

As reclamações contra ginásios não são propriamente uma novidade. No entanto, à medida que ganham cada vez mais clientes, é natural que surjam mais queixas. E é isso que se tem vindo a registar no Portal da Queixa, que teve, em 2019, um aumento de reclamações na ordem dos 64%, relativamente a 2018.

A maioria dos problemas está relacionada com o cancelamento de contratos e cobranças indevidas, havendo ainda reclamações relacionadas com as condições dos espaços ou mau atendimento ao cliente. Assim, se em 2018 foram registadas 225 queixas, em 2019 esse número subiu para 369.

E 2020 pode até bater esse recorde, uma vez que, neste primeiro mês de janeiro, já foram registadas 34 reclamações no conhecido portal.

Em termos de ginásios propriamente ditos, o Fitness HUT surge como aquele que tem mais queixas, seguido pelo Fitness UP, Solinca Health Clubs, Pump Fitness Spirit e Holmes Place.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Fitness Hut disponibiliza aulas virtuais gratuitas para toda a gente

O mesmo que dizer que estas aulas estão disponíveis para sócios e não sócios.

Depois de Lisboa e Porto, Urban Sports Club expande-se para Braga e Guimarães

Com o sucesso registado em Lisboa e Porto, era natural que a aplicação Urban Sports Club se expandisse para mais cidades. Assim, este serviço que permite, através de uma única mensalidade, aceder a uma ampla oferta de modalidades desportivas, acaba de chegar a Braga e Guimarães.

Portal da Queixa e OLX juntam-se para combater burlas online

O objetivo é, lá está, trocar informações e sinergias entre as duas entidades, com o propósito de se criarem mecanismos de aprendizagem que ajudem os consumidores a evitarem este tipo de situações ou a minimizarem o impacto psicológico e económico das mais variadas burlas existentes.

Portal da Queixa. Reclamações com MB Way disparam 169%

Em 2019, o Portal da Queixa registou um total de 102 reclamações relacionadas com o MB Way, serviço da SIBS. Estamos agora a meio do mês de fevereiro, mas o conhecido portal já fez saber que, só em janeiro deste ano, recebeu 86 queixas relativas àquele serviço.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.