- Publicidade -

Ginásios registam cada vez mais reclamações no Portal da Queixa

-

- Publicidade -

As reclamações contra ginásios não são propriamente uma novidade. No entanto, à medida que ganham cada vez mais clientes, é natural que surjam mais queixas. E é isso que se tem vindo a registar no Portal da Queixa, que teve, em 2019, um aumento de reclamações na ordem dos 64%, relativamente a 2018.

A maioria dos problemas está relacionada com o cancelamento de contratos e cobranças indevidas, havendo ainda reclamações relacionadas com as condições dos espaços ou mau atendimento ao cliente. Assim, se em 2018 foram registadas 225 queixas, em 2019 esse número subiu para 369.

E 2020 pode até bater esse recorde, uma vez que, neste primeiro mês de janeiro, já foram registadas 34 reclamações no conhecido portal.

Em termos de ginásios propriamente ditos, o Fitness HUT surge como aquele que tem mais queixas, seguido pelo Fitness UP, Solinca Health Clubs, Pump Fitness Spirit e Holmes Place.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.
- Publicidade -